Resenha::: Running Like Lions / Rude Awakening

Publicado em 05 ago 2016

running-like-lionsRunning Like Lions  - Rude Awakening

Gravadora: HeartBleeds Blue

Nota: 9,0

Rude Awakening é o segundo trabalho do Running Like Lions e foi lançado pelo selo HeartBleedsBlue, o álbum possui 10 faixas e uma arte desenvolvida pelo Estúdio Miopía.

Descrito pelo guitarrista Dan Pereira como um álbum que retrata “um dia caótico” tem uma pegada com guitarras com timbres sujos e vocais intensos, são pouco mais de 30 minutos de duração mais o suficiente para mostrar o quão poderoso  é Rude Awakening, com influencias em algumas musicas que remetem a Fugazi como em “Urban Bear Grylls”  a banda transita bem entre boas melodias e um som com guitarras mais sujas.

Destaco alem da musica citada acima: “Spoiler Alert!!!”, “Violent” , Jellyfish Bloom que conta com a participação de Pedro Marques (End Of Pipe) e “Elephant Ubersoul” que tem a participação  do produtor Gab Scatolin e Angelo Colasanti.

A banda fará a abertura do show do Our Last Night em São Paulo no Hangar 110 em SP, uma boa chance para conhecer a banda que sem duvidas lançou um dos melhores álbuns do estilo esse ano.