Supla faz o lançamento do álbum “Diga o que você pensa”, na Audio CLub em SP.

Publicado em 17 jan 2017

untitledLá se foram 30 anos desde que Supla começou sua carreira e nada mais justo do que comemorar! Neste período foram dois álbuns com a banda Tokyo, três com o Brothers of Brazil, um com a banda norte-americana Psycho 69 e sete trabalhos solo.

Agora ele lança mais um disco, “Diga o que você pensa”, seu décimo quarto. O show de lançamento acontece no próximo dia 21, sábado, na Audio Club em São Paulo. Mas não será somente ele no palco.

O festival ainda terá nomes como Sioux 66, Selvagens à Procura de Lei, Dance of Days e Bula. De acordo com o cantor, a ideia é impulsionar a cena rock brasileira.

Abaixo confira todas as informações sobre o festival e garanta seu ingresso!

Serviço

Supla – Lançamento do Álbum “Diga O que você pensa”

Data: 21 de janeiro de 2017

Abertura da casa: 20 horas

Local: Audio Club – Av.Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo-SP

Bandas convidadas: Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Banda Bula

Ingressos: www.ticket360.com.br ou na bilheteria da casa

Contato: (11) 2027-0777

“Diga o que você pensa”

A música título abre o álbum com uma sonoridade moderna, que reúne todos os seus anos de experiência. Importante dizer que ele e seu produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos – exceto na música Amigo, que tem a participação do guitarrista Eduardo Ardanuy.

Supla também assina todas as canções, apenas dividindo a parceria nas letras com os amigos Tatiana Prudencio Torrez e Fabio Bopp (autor de vários sucessos do Charada Brasileiro) e com a norte-americana Victoria Petrusky.

Das 13 músicas autorais, já foram lançados cinco vídeos (Parça da Erva, Diga o Que Você Pensa, Amor Entre Dois Diferentes, Trump Trump Trump e Anarquia Lifestyle) para que o público possa ir conhecendo o espírito do trabalho.

Ano passado, a versão em inglês da música Anarquia Lifestyle entrou na trilha sonora do novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious (integrante da banda punk Sex Pistols) e sua namorada Nancy Spungen.