Conheça a nova sensação da Escócia: KIERAN ROBERTSON

Publicado em 05 mai 2015

krA Escócia tem uma nova estrela cadente esperando nos bastidores: falamos de Kieran Robertson que  recentemente foi a capital alemã Berlim para gravar seu primeiro single (I Just) Died In Your Armsum cover da canção do grupo  Cutting Crew famosa no  mundo todo e também para filmar o vídeo clipe da  respectiva música.

O b-side do single terá uma música própria de  Kierans  intitulada :”21st Century Bitch e além dissoas gravações para o seu álbum de estréia serão definidas para o segundo semestre de 2015.

Os dezesseis anos de idade  de Kieran que vem de Glasgow nos remetem  a  ícones como Brian Molko e David Bowie imprimindo seu estilo com personalidade e não deixando nada a desejar para ambos os citados.

Embora  (I Just) Died In Your Arms tenha sido regravada algumas vezes , Kieran Robertson desenvolveu  algo totalmente novo, graças a seu estilo Dark Rock dando um clima mais soturno a música

Kieran definitivamente não terá problemas para comparações com seuss ídolos. Ele vai  traçar seu próprio e conquistará fãs  com uma fantástica mistura de  atitude  e imenso talento.

Além desses atributos, há uma coisa importante que Kieran traz consigo: É a vontade  e a sua ambição de lutar por tudo para chegar ao topo da indústria musical.

Quem não segui-lo irá cruzar em seu caminho, mais cedo ou mais tarde. Não haverá nenhuma chance de escapar.

 

OUÇA AS DUAS MÚSICAS AQUI