ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

AMON AMARTH / POWERWOLF :::07/03/2020 :::TROPICAL BUTANTA
Postado em 29 de março de 2020 @ 18:17 | 118 views


Fotos: Leandro Anhelli

Agradecimentos: Costábile Salzano Jr / Liberation

Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados e cultuados do metal mundial na atualidade, desembarcou  para sua terceira passagem  pelo Brasil, três anos após bem-sucedida longa turnê pela América Latina.

Os reis do viking metal Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) estão de volta para mais uma extensa excursão, desta vez, tendo como convidados especiais a banda alemã Powerwolf.

Berserker Latin America Tour 2020 teve 15 datas confirmadas, oito delas no Brasil, além de percorrer capitais da ArgentinaChilePeruMéxicoEl SalvadorCosta Rica e Colômbia.

Composto por 12 hinos monstruosos, “Berseker”  é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade do grupo sueco e chega com a responsabilidade de superar todo o sucesso conquistado no antecessor “Jomsviking”.

Sonoramente aprimorado e muito mais potente, este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.

“Berseker” foi lançado via Metal Blade, vem conquistando elogios de toda a imprensa especializada mundial  e é um dos grandes candidatos a ficar entre os 10 melhores álbuns de 2019.

O show contou com todos os hits da banda e um Tropical Butantã completamente lotado.

Já o Powerwolf, um dos nomes mais respeitados do power metal mundial, fez um show surpreendente e digno de show solo das proximas vezes pelo país com uma performance irretocável de Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria), com certeza, é resultado do excelente feedback conquistado pelo novo álbum “The Sacrament Of Sin”.

Com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos, o grupo alemão se apresentou, pela primeira vez no país, após 16 anos de estrada. No repertório, clássicos da carreira, além das principais composições de “The Sacrament Of Sin”, que foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö (SUE), e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).

Powerwolf
Fire and Forgive
Army of the Night
Incense & Iron
Amen & Attack
Demons Are a Girl’s Best Friend
Armata Strigoi
Sanctified With Dynamite
Resurrection by Erection
Werewolves of Armenia
We Drink Your Blood

Amon Amarth
(Intro)
The Pursuit of Vikings
Deceiver of the Gods
First Kill
Runes to My Memory
Fafner’s Gold
Crack the Sky
The Way of Vikings
Tattered Banners and Bloody Flags
Asator
Death in Fire
War of the Gods
Raven’s Flight
Shield Wall
Guardians of Asgaard
Raise Your Horns
Encore:
Twilight of the Thunder God

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017