ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Bad Wolves lança “Sober”, poderoso single de seu próximo álbum
Postado em 23 de setembro de 2019 @ 22:19 | 109 views


Bad Wolves, banda revelação do rock internacional, lança “Sober”, single de seu próximo álbum N.A.T.I.O.N., que estará disponível 25 de outubro via Eleven Seven Music. Ouça aqui. Pré-venda do álbum disponível aqui com download imediato das faixas “Sober”, “Killing Me Slowly” e “I’ll Be There”.

O lançamento de “Sober” define a direção não apenas da banda como um todo, mas também do vocalista Tommy Vext. As poderosas e pesadas percussões da música preparam o cenário para a história de um relacionamento arruinado de Vext, cheio de vícios e profanação. “A música é muito pessoal para mim sobre a minha recuperação”, diz Vext. “A mensagem é muito poderosa sobre não desistir de nós mesmos ou das pessoas que estão tentando – que estão realmente tentando melhorar”. Bad Wolves apareceu como uma oportunidade para Vext de tentar a música novamente, depois que sua passagem pela Divine Heresy foi interditada por seus vícios e demônios.

No entanto, foi um telefonema de outro viciado, um garoto que procurava ajuda, que levou Vext à beira do suicídio, literalmente, e a uma vida de sobriedade. Vext declarou em uma entrevista em agosto de 2018 para o Psychology Today: “Porque quando estamos nesse estado de autodestruição é tão ensurdecedor – a única maneira de sair dele é ter contato com pessoas que estão piores e ainda têm esperança. E essa é a coisa mais poderosa sobre o altruísmo. É a base da minha recuperação e é o tecido de tudo que faço. Acho que estamos todos aqui por uma razão e estamos aqui por um motivo. Alguns de nós precisam encontrar nosso objetivo e, à vezes, isso é imposto a nós… Como a vida.”

Durante a terceira edição anual do Rock to Recovery Benefit, no ano passado, Tommy Vext recebeu o “Rock to Recovery Service Award” por sua notável influência e dedicação em ajudar outras pessoas a travar suas próprias batalhas relacionadas ao vício em drogas e alcoolismo. Ele está sóbrio há mais de 10 anos e sua honestidade sobre sua luta e compromisso de permanecer sóbrio inspira muitos na indústria da música e além.

A banda acabou de terminar sua turnê de 22 datas com Papa Roach e Asking Alexandria, e estará de volta à estrada para apoiar o Five Finger Death Punch em sua turnê pelos EUA.

Hi-res: here  

N.A.T.I.O.N. TRACKLIST:

1.  I’ll Be There  

2.  No Messiah  

3.  Learn To Walk Again

4.  Killing Me Slowly 

5.  Better Off This Way

6.  Foe Or Friend

7.  Sober

8.  Back In The Days

9.  The Consumerist

10. Heaven So Heartless

11. Crying Game

12. LA Song   

Bad Wolves é formada pelo vocalista Tommy Vest, baterista John Boecklin, guitarrista Doc Coyle, guitarrista Chris Cain e baixista Kyle Konkiel. Eles lançaram seu álbum de estreia, Disobey, em maio de 2018 via Eleven Seven Music. O álbum alcançou a 22ª posição no Top 200 da Billboard, a 2ª posição no Hard Rock Chart, a 4ª posição no Rock e a 8ª posição na lista dos principais álbum atuais. Seu single de estreia global, “Zombie”, é platina nos EUA e na Suécia, platina dupla no Canadá, ouro na Austrália e Impala Diamond na Europa. A faixa alcançou o topo da paradas em todo o mundo, incluindo o iTunes geral dos EUA. O clipe oficial de “Zombie”, é uma homenagem à falecida Dolores O’Riordan, do The Cranberries, compositores da versão original.

Siga Bad Wolves nas redes:
BAD WOLVES 
Website | Facebook | Instagram  | Twitter | YouTube

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
 – info@formusic.com.br

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017