ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Bryan Adams ::: 18/10/19 ::: Allianz Parque
Postado em 24 de novembro de 2019 @ 12:08 | 80 views


 

Fotos: Stephen Solon

Bryan Adams prometeu tocar no Brasil as músicas que o público conhece e ama. E foi exatamente isso que aconteceu nesta sexta-feira (18), no estádio Allianz Parque Hall, em São Paulo, onde ele trouxe a turnê “Shine A Ligth”. Em apresentação impecável e empolgante, ele matou a saudade de milhares de fãs em seu sétimo show no País.

Às 21h15, a interpretação de “The Last Night On Hearth” abriu a noite no Allianz. “Shine The Light”, título do álbum homônimo, lançado no último dia 1º de março, ganhou destaque e foi cantada duas vezes pelo ídolo do rock.

Empolgado, o canadense mostrou ginga e disposição no palco. Parecia um menino, mesmo prestes a completar 60 anos. Em vários momentos, arriscou o português e mostrou que manda muito bem. Pediu à platéia que todos deveriam dançar, pois apareceriam no telão. A resposta foi imediata.

Emocionar também é uma das marcas de Bryan Adams. O público cantou as letras românticas de “Heaven” e “Please Forgive Me”. Porém, nada emocionou mais que “Everything I Do”, acompanhada por uma legião de apaixonados.

“Back To You” foi tocada na sequência, dando novamente o tom de empolgação do maior destaque da agenda cultural do final de semana da capital. Às 22h42, quando tudo parecia ter terminado, Bryan Adams voltou ao palco e deu mais 16 minutos do que sabe fazer de melhor. Reviveu grandes sucessos e encerrou com “Shine The Light”.

O público parecia querer mais, já que os 103 minutos de apresentação insistiram em ser insuficientes para representar os 41 anos de carreira e mais de 100 milhões de cópias vendidas.

 

 

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017