ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Coala Festival será transmitido pela TNT
Postado em 30 de julho de 2020 @ 22:50 | 115 views


TNT, reconhecida por transmitir os maiores eventos e as principais premiações do entretenimento mundial, fechou uma parceria inédita para exibir com exclusividade na TV a sétima edição do Coala Festival, que acontece no dia 12 de setembro.

Estamos muito contentes em poder anunciar nossa parceria com o Coala nesta primeira edição 100% digital do festival. A TNT será responsável por transmitir com exclusividade um dos principais e mais relevantes eventos de música brasileira do Brasil não apenas na TV, mas também em nossas redes sociais“, comenta Silvia Fu Elias, diretora de Conteúdo da Turner no Brasil.

Criado em 2014, o evento é um dos principais festivais de música brasileira do país e é reconhecido também por criar encontros especiais no palco, como Milton Nascimento e Criolo; e Chico César e Maria Gadú. O Coala Festival deste ano chega com um formato completamente redesenhado por conta da pandemia do novo coronavírus e terá sua primeira edição 100% virtual.

As apresentações acontecem em meio à natureza, em local sigiloso. Um refúgio escolhido para acolher com segurança o festival composto por cinco shows, quatro DJs sets e conteúdos exclusivos de música brasileira.

Na TV, a TNT exibe o evento com direito a entrevistas e um show na íntegra na faixa das 20h. Já no YouTube do canal, simultâneo ao YouTube do Coala Festival, todos os shows serão transmitidos ao vivo a partir das 14h, horário que marca o início do evento. A apresentação fica por conta do ator Kelson Succi e da cantora e modelo Camila de Alexandre.

Quando vimos a Camila e o Kelson juntos (digitalmente no Zoom) pela primeira vez, o carisma e a conexão natural entre os dois abriu um sorriso nos nossos rostos. É exatamente isso que esperamos que aconteça com o público quando estiverem assistindo os dois ao vivo“, comenta Christiano Vellutini, diretor criativo do Coala Festival. “É legal também que ambos têm alguma conexão prévia com o Coala: o Kelson foi o protagonista do filme ‘Bluesman’, do Baco Exu do Blues – projeto do qual o Coala fez parte -; e a Camila já esteve presente no palco do festival, em 2019, como backing vocal da Duda Beat“, completa

O Coala Festival mantém a curadoria com olhar afiado nesta edição e, em breve, anunciará o line-up completo.

Sobre a TNT
A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal Superstation de TV por assinatura conhecido por exibir os sucessos de bilheteria de Hollywood, as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, o Billboard Music Awards; o WME Awards; Séries Originais; programas de variedades como o Late Night Show Tá Pago com Leandro Hassum e ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa e os Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos.
Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr

Sobre o Coala Festival
Criado em 2014, o Coala Festival é um dos eventos mais importantes do país, além de ser um dos mais aguardados do calendário. Realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, anualmente o festival cria uma programação que dita tendências e fortalece a música brasileira de forma criativa e diversa. Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de várias gêneros musicais e regiões do Brasil. Já passaram pelo palco do Coala nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, BaianaSystem, Emicida, Liniker e os Caramelows, Duda Beat, entre outros.

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017