ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Dee Snider: lança clipe de “Lies Are A Business” com produção brasileira
Postado em 15 de março de 2019 @ 01:27 | 143 views


 O vocalista Dee Snider (Twisted Sister) acaba de lançar novo videoclipe para a música “Lies Are A Business”, faixa do último álbum de estúdio “For The Love of Metal”. O vídeo foi produzido pela Liberta Filmes, do produtor Leonardo Liberti, grande amigo de Dee Snider e parceiro da Top Link Music, do produtor Paulo Baron, que também participa como ator do videoclipe além da participação especial do músico Thor Moraes da banda Malta. 
 
Assista o videoclipe de “Lies Are A Business”: https://youtu.be/_aYO0_vGYXg 
 
“Lies Are A Business é, de certa forma, uma releitura do clipe (com outra estética e linguagem) de ‘We’re not gonna take it’. Porém em vez de um pai opressor, há a figura de um homem mascarado com um taco de Baseball escrito Lobotomia, prática médica usada para deixar doentes psiquiátricos agressivos sem reação alguma”, comentou o produtor do clip.
 
“Ele é contratado para fazer isso com Dee, porém, se depara com um fã e acaba o perseguindo. O garoto em questão é Erik Rubin, um grande nome do Parkour no Brasil. O clipe conta com cenas de perseguição, lutas, num mundo fictício. Esse garoto porém passa por diversos desafios, tentações até ser capturado e eletrocutado por um Dr Plague. Quando ele tira seu capuz, percebe que sua face é da televisão, da mídia. Rapidamente ele o mata (alusão a lobotomia) com seu próprio taco de baseball. Nesse momento quebramos a “quarta parede” e quem morre é o espectador, pois ele está assistindo o clipe através de uma mídia. Isso fica nítido quando o ator olha para a câmera, que fica com o vidro “ensanguentado”. Assim, ele pega a roupa e o taco de baseball e vai atrás de quem mandou matar Dee. Ele o mata e assim o ciclo continua… Porém ele pega a foto antiga do Dee (no Twisted Sister) e sai ouvindo I wanna rock!”, explicou Léo Liberti. 
 
Paulo Baron, célebre produtor da Top Link Music explica sua participação no videoclipe com muito entusiasmo já que sua parceria com Dee Snider vem de longa data.
 
“Trabalhar com o Dee Snider foi algo sensacional. Sou fã dele desde a adolescência”. 
 
Jamye Jasta produtor deste álbum pirou no clipe e perguntou no ato para o diretor: “Você já fez algum longa metragem de ação!!???” A resposta de Léo foi só um “quem dera”, mas era um cara de Hollywood, acostumado com tudo isso. E, geralmente, no Brasil tentamos fazer coisas de Hollywood com orçamento de Chaves”.
 
Com produção da Top Link Music, o vocalista apresenta sua turnê solo na América Latina. O músico está em turnê divulgando o novo e aclamado pela crítica e também pelos fãs novo álbum de estúdio “For The Love of Metal”.
 
Confira todas as datas da turnê na América Latina:
 
19 de Março – Lima/Peru (terça-feira) – Local: Barranco
21 de Março – Curitiba/Brasil (quinta-feira) – Local: Opera de Arame
23 de Março – São Paulo/Brasil (sábado) – Local: Tom Brasil
24 de Março – Santiago/Chile (domingo) – Local: Club Chocolate
26 de Março – Buenos Aires/Argentina (terça-feira) – Local: Teatro Vorterix
14 de Junho – Aguascalientes/México (sexta-feira) – Local: Isla San Marcos
 
 
Mais informações:
Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017