ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

DIANA KRALL :::28/04/18 :::TOM BRASIL
Postado em 06 de maio de 2018 @ 21:52 | 324 views


Texto e Fotos: Flavio Santiago

Agradecimentos: Luiz (Primeira Página) e Miriam (Tom Brasil)

Com 2 shows sold out a canadense Diana Krall realizou apresentações impecáveis no Tom Brasil em São Paulo, com uma banda afiada e versões de  Cole Porter, Irving Berlin, Mort Dixon e Bob Dorough cativou o publico presente .

Dona de um grande carisma a apresentadora pouco falou com a platéia e tratou de tocar as musicas mas sempre grata e com um sorriso ao rosto ao termino de cada musica, o protocolo foi quebrado apenas quando iniciou o instrumental de Chega de Saudade, um dos maiores clássicos da bossa nova, a cantora foi surpreendida pelo público que cantou a canção de João Gilberto do início ao fim.

“Nossa, que lindo! Eu não esperava que fosse ficar tão lindo”, disse Diana, enquanto enxugava as lágrimas e tentava seguir com a apresentação.

No palco, ela estava acompanhada de quatro músicos experientes, incluindo o baterista Karriem Riggins, que já trabalhou com nomes diversos como Paul McCartney, Daft Punk, The Roots, Erykah Badu e Norah Jones. No baixo, Christian McBride também é outro com o currículo recheado. Além de ter tocado também no The Roots, gravou com Sting e Freddie Hubbard.

Boa parte do repertório da canadense é oriundo do disco Turn Up The Quiet, lançado no ano passado, que reúne composições dos músicos citados no início do texto. Mas Diana encontra espaço para homenagear outros nomes marcantes como Tom Waits (Temptation) e Tom Jobim (Corcovado – Quiet Nights of Quiet Stars).

O show durou aproximadamente 1h:35 mins e teve 15 canções  mas com certeza agradou em cheio ao seleto publico que acompanhou esta noite de gala.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017