ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Ego Kill Talent celebra o Rock dos Anos 90 na inédita “The Call”
Postado em 28 de junho de 2020 @ 16:53 | 94 views


Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Faith No More, Soundgarden: para o fã de Rock And Roll, nem é preciso passar muito tempo explicando quem são esses nomes já que as bandas e seus integrantes fizeram história com alguns dos maiores lançamentos dos Anos 90.

Três décadas depois, a banda brasileira Ego Kill Talent fez um mergulho profundo nas influências que vão de Layne Staley a Scott Weiland passando por Mike Patton para entoar um poderoso novo single chamado “The Call“, que chega aos aplicativos de streaming pela BMG (ouça aqui). Um videoclipe também está disponível no YouTube da banda (assista aqui).

A canção faz parte da nova fase da banda, que gravou sons inéditos nos estúdios 606, em Los Angeles, e se até agora as faixas “Now!” e “Lifeporn” evidenciavam guitarras frenéticas nos jogando diretamente ao estado maluco em que o mundo se encontra, em “The Call” temos outra cadência e outros temperos tipicamentes ligados a estilos como o grunge e o metal alternativo que tanto nos deram alegrias no passado.

“The Call”

Os vocais de Jonathan Dörr abrem os trabalhos antes do EKT embarcar no processo com guitarra, baixo, bateria e até um violão, que serve como base para mostrar que há pluralidade no quinteto mesmo com um norte definido.

Mais uma vez falando sobre questões bastante pessoais, ouvir “The Call” é como fazer o que 2020 não nos permite: entrar em um automóvel, abrir todas as janelas, colocar um clássico pra tocar bem alto e gritar junto com cada palavra, já que a canção tem um refrão potente que gruda na cabeça logo após a primeira audição.

Pois se por enquanto não podemos viajar ao vivo, temos a oportunidade de fazê-lo através do clipe oficial que apresenta a faixa e mostra a energética e já conhecida performance da banda ao vivo, em registro dirigido por Fernando Mencocini com atuação de Tomé Rodrigues.

Uma coisa é certa: a vontade vai ser de ouvir de novo.

FUTURO DO EGO KILL TALENT

“The Call”, “Lifeporn” e “Now!” fazem parte de “The Dance”, primeiro de três EPs que irão compor um projeto chamado “The Dance Between Extremes”.

A data de lançamento está marcada para o dia 26 de junho e o registro sai pela gravadora BMG, assim como os dois seguintes.

Assista ao videoclipe de “The Call”
Ouça “The Call”

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017