ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Emicida faz show de lançamento de AmarElo no Theatro Municipal de São Paulo
Postado em 22 de outubro de 2019 @ 00:03


SAO PAULO, SP, 2019: Emicida (Foto: Julia Rodrigues)

Para um mundo em decomposição, Emicida optou por escrever como quem manda cartas de amor. O resultado desse exercício é o novo projeto de estúdio do rapper paulista, AmarElo, em que ele propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade. AmarElo chega no dia 30 de outubro aos aplicativos de música. No dia 27 de novembro, o artista leva o show de lançamento deste trabalho – em duas sessões –  para o palco do Theatro Municipal de São Paulo. Trata-se de parte da programação oficial do mês da Consciência Negra organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Acompanhado por Julio Fejuca (baixo, cavaquinho, violão e programações) – também responsável pela produção musical do espetáculo – DJ Nyack, Michelle Cordeiro (guitarra) e Silvanny Rodriguez “Sivuca” (bateria e percussão), Emicida inclui no repertório as novas canções, como a faixa-título e “Eminência Parda”, além de músicas que marcaram a sua carreira.

Serviço:
Emicida – show de lançamento AmarElo

Theatro Municipal de São Paulo
Dia 27 de novembro
Sessão 1: 16h
Sessão 2: 21h.
De R$ 10,00 a R$ 50,00 (vendas a partir de 08/11)
Vendas: theatromunicipal.org.br ou na bilheteria do Theatro Municipal.

Sobre AmarElo:

Emicida ficou quase cinco anos sem entrar em um estúdio para gravar um trabalho completo, mas, agora, a obra está pronta e já teve muitos dos seus detalhes revelados. AmarElo tem o lançamento do seu volume 1 (sim, serão duas partes) para o dia 30 de outubro. Com 11 faixas e produção assinada por Nave, o projeto chega aos aplicativos de música pela Laboratório Fantasma e com distribuição da Sony Music.

Três faixas de AmarElo saíram como singles (todos com videoclipes): “Eminência Parda”, a faixa-título “AmarElo” (part. Pabllo Vittar e Majur) e “Libre” (part. Ibeyi). Foram responsáveis por preparar o terreno e por exemplificar o experimento social proposto por Emicida no sucessor de Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa… (2015). Nessas faixas, o artista se preocupa, respectivamente, em: evidenciar de onde emana o poder verdadeiro; incentivar que as pessoas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas; e gritar pelo direito de poder viver, resistir e amar da sua forma.

Confira também a tracklist e as participações de AmarElo:

1. Principia – com Pastoras do Rosário, Pastor Henrique Vieira e Fabiana Cozza
2. Ordem Natural das Coisas – com MC Tha
3. Pequenas Alegrias da Vida Adulta – com Marcos Valle (part. Thiago Ventura)
4. Quem Tem um Amigo (Tem Tudo) – com Zeca Pagodinho, Tokyo Ska Paradise Orchestra e Os Prettos
5. Paisagem
6. Cananéia, Iguape, Ilha Comprida
7. 9nha – com Drik Barbosa
8. Ismália – com Larissa Luz e Fernanda Montenegro
9. Eminência Parda – com Dona Onete, Jé Santiago e Papillon
10. AmarElo – com Pabllo Vittar e Majur
11. Libre – com Ibeyi

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022