ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

KATE PERRY ::: 17/03/2018 ::: ALLIANZ PARK / SP
Postado em 25 de março de 2018 @ 19:42 | 1.106 views


Kate Perry trouxe ao Brasil a “Witness Tour” que por onde tem passado tem arrancado elogios o  show, que é dividido em cinco atos, é um presente aos olhos. O palco e figurinos foram lindamente produzidos e ganharam um toque mais moderno e menos infantil do que em fases anteriores da carreira da cantora.

Katy deu início à sua apresentação com uma sequência de “Witness”, “Roulette”, “Dark Horse” e “Chained To The Rhythm” – que fazem parte do ato “In The Space”. Aqui, vestida em armadura dourada, ela fez o maior público de sua turnê vibrar com sua chegada. Já nos primeiros momentos, era evidente a melhora vocal da cantora e o seu carinho com os fãs brasileiros, que receberam as boas vindas à tour e agradecimentos.

O visual era absolutamente deslumbrante. Katy Perry não erra quando o assunto é cenário e figurino. O palco era bem elaborado, com plataformas em movimento, dados dourados,bonecos gigantes com cabeças de TV e cores vibrantes, além de muitos bailarinos, que fazem a plateia suspirar de emoção e orgulho pela cantora. Principalmente as crianças, que não foram a maioria por um triz.

Em “Act My Age”, Katy relembrou antigos singles como “Teenage Dream”, “Last Friday Night” e “California Gurls”. Ela ainda apresentou seus primeiros sucessos “Hot N’ Cold” e “I Kissed a Girl”, que ganharam novos arranjosforam recebidas pela plateia com fervor

Não faltou empolgação do público neste bloco diante da sequência de hits, da interação com os fãs em português e da presença de velhos conhecidos como o “the left shark”, o tubarão do SuperBowl!

O mais surpreendente dos atos é mesmo o terceiro, “Celestial Body”. É aqui que podemos perceber com mais clareza a evolução musical de Katy e é nele que moram as performances mais lindas de todo o show: “Tsunami”, “E.T” e “Bon Apetit”. Com muita autenticidade e figurino diferenciado, a cantora apresenta uma bela sequência, com direito a pole dance, arranjos mais elaborados e mais distantes do que estamos acostumados a ouvir quando se trata de Katy Perry. É quase como o fim do arco-íris do ato anterior. É aqui que está o pote de ouro da fase “Witness”.

Chegando ao fim de seu show de aproximadamente duas horas, a cantora apresenta um pequeno set acústico, que em São Paulo ganhou “Unconditionally” – faixa que ainda não havia sido apresentado em nenhum dos shows da turnê na América do Sul.

No ato final, “Video Game”, Katy apostou em suas música mais dançantes e é claro na super encontro com a Gretchen, que foi ovacionada quando subiu no palco no finalzinho de “Swish Swish”. Não podemos esquecer do papel picado dessa performance, que na verdade eram recibos do “Karma Coffee and Tea”! Além desta música, “Part Of Me” e “Roar” também fizeram parte deste bloco, que junto com o primeiro e o acústico foram os momentos que mais levantaram a galera no Allianz Parque.

O final apoteótico de Katy Perry é sempre com “Firework”, mas a repetição da música não o torna menos emocionante. O fim da apresentação é realmente muito lindo e faz você querer repetir a dose e estar sempre presente nos shows da cantora.

 

Abertura com Bebe Rexha
A cantora norte-americana de origem albanesa Bebe Rexha abriu a noite. Com um set de 40 minutos, ela conquistou o apoio dos fãs de Katy Perry do início ao fim. Com apenas EPs lançados, ela apresentou um repertório com alguns covers e a parceria dela com David Guetta (Hey Mama), além de seus dois principais hits, Meant to Be e I Got You. A última, por sinal, ganhou uma adaptação em português pela banda pernambucana A Favorita, que traduziu como Só da Tu.

 

Bebe entrou na brincadeira e cantou o refrão dessa forma. Demonstrando muita simpatia, a cantora arriscou algumas palavras em português para conversar com os fãs. Quando o público gritou “gostosa” para ela, a americana perguntou se o seu bumbum estava bom para fazer frente aos “brazilian ass” no Rio. A resposta positiva foi imediata.

 

Set list – Katy Perry
Witness
Roulette
Dark Horse
Chained to the Rhythm
Teenage Dream
Hot N Cold
Last Friday Night (T.G.I.F.)
California Gurls
I Kissed a Girl
Déjà Vu
Tsunami
E.T.
Bon Appétit
Wide Awake
Unconditionally
Power
Part of Me
Swish Swish
Roar
Firework

 

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017