ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Korzus: “Éramos muito amigos e nos respeitávamos desde os anos 80”, revela Pompeu sobre Andre Matos
Postado em 18 de dezembro de 2020 @ 23:05 | 136 views


Agradecimentos a: André BG e Vagner Mastropaulo(Alquimia Rock Club)

Por: Isabele Miranda (IMPress&MKT)

 

A Vagner Mastropaulo,Marcello Pompeu concedeu uma entrevista bem diretapara o Alquimia Rock Club focando em temastão variados quanto obrigatórios: a cena nos anos 80; a retomada da carreira como produtor ainda durante a pandemia;a live no Manifesto tentando não dizer muitos palavrões; e doces recordações do convívio com a família de Zema, ex-baterista do grupo.

Em um dos momentos mais tocantes, destacou carinhosamentea relação com André Matos: “Éramos muito amigos e nos respeitávamos muito desde os anos 80. Não nos víamos sempre, mas quando nos encontrávamos eram horas e às vezes dias de resenhas intermináveis”.

O bate-papo acabou se tornando o segundo capítulo de um projeto que começou informalmente: conversar com cada um dos cinco músicos do Korzus(mais novidades em breve). Informado que Antonio Araújo, o primeiro a participar da iniciativa, havia se divertido com algumas perguntas e indagado sobre o que achou da experiência em si, o frontman cravou: “Também gostei da minha entrevista. Tem muita coisa que não é o óbvio”.

Confira alguns trechos do que rolou:

 

– sobre a volta ao Mr. Som como produtor:

“Sim, anunciei o retorno nessa data, mas está bem difícil de colocar tudo no lugar. Em meu estúdio,são catorze artistas afetados pela pandemia e sete meses parado. Além do mais, muitos equipamentos não ligaram pelo desuso, acredito. Para botar a agenda no lugar e entregar tudo, projeto para março/21. Graças a Deus, meus clientes são muito pacientes e muito legais nesse ponto.”.

 

– alive no Manifesto e o esforço para não soltar palavrões:

“Olha, não era para falar palavrões, mas foi bem autêntico e acabou saindo.Não queríamos fazer essa live como se fosse um show, pois não tinha galera. Resolvemos fazer como se fosse um ensaio transmitido para o Brasil, bem normal e com as zoações e piadas que fazemos uns com os outros. Acho que os palavrões foram meio ilustrativos do nosso dia-a-dia de ensaio.E assim foi, mais de quarenta mil pessoas assistindo online.Muito foda!”

 

– a família de Zema, que inclui pessoas famosas:

“Sim, convivemos. Eu me lembro do Sr. Álvaro sentado na poltrona da sala vendo TV. Ele era de poucas palavras, mas sempre bem educado. Também me lembro da mãe do Zema, que era um amor comigo, e dos dois irmãos dele. E me lembro da Fernanda bem bebê, começando a dar seus primeiros passos”.

 

A íntegra da matéria com Pompeu pode ser lida em:

http://www.alquimiarockclub.com.br/entrevistas/7029

 

E caso você queira ler o bate-papo com o guitarristaAntonio Araújo, apenas troque o “7029” do link acima por “6975”.

 

Korzus é:

@pompeukorzus (vocal)

@antoniokzs(guitarra)

@herostrench(guitarra)

@dicksiebert (baixo)

@rodrigooliveira_official (bateria)

 

Siga o Korzus nas redes sociais e canais oficiais:

Instagram: @korzus_official

Facebook: @korzus_official

 

Assessoria Korzus: Isabele Miranda (IMPress&MKT) – @isabelemirandatv

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017