ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

LES DEUXLUXES ANUNCIA TOUR NO BRASIL
Postado em 12 de novembro de 2017 @ 22:48 | 55 views


O duo canadense Les Deuxluxes faz uma tour pelo Brasil entre novembro e dezembro de 2017. Em duas semanas, passarão por oito cidades em quatro Estados, apresentando para o público brasileiro o seu rock’n’roll que passeia pelo garage rock e blues rock, com referências rockabilly. Formada pelo casal Anna Frances Meyer (voz, guitarra) e Étienne Barry (bateria, guitarra e vocais, simultaneamente), a banda faz shows explosivos e marcantes, seja pela música com o vocal poderoso de Anna e a habilidade multi-instrumental de Étienne, seja pela presença de palco e o glamour old school de seu visual. Para a jornalista Claudia Assef, do Music Non Stop, “é potente como Jack White, atrevido como The Gossip e hipnótico como The Cramps”.

Esta não é a primeira vez do Les Deuxluxes no país. Ano passado, se apresentaram na “Noite Canadense” da Semana Internacional de Música – SIM SP. “Nós nos apaixonamos pelo Brasil, falamos disso o ano inteiro”, derretem-se. “Descobrimos tantos brechós incríveis, inclusive a capa com brilhos que usamos no nosso último clipe ‘Tobacco Vanilla’, e vimos tantas bandas legais durante o SIM SP. O público tem uma energia incrível, mal podemos esperar para tocar de novo”.

A tour brasileira do Les Deuxluxes é organizada pela Brain Productions Booking (BRA) em parceria com a Boundsound (CAN). “A Anna e o Étienne são pessoas de bem com a vida, de espírito amplo e mente completamente aberta, dispostos a absorver tudo o que o mundo pode lhes oferecer”, descreve o tour manager Bruno Montalvão, da Brain. “Talvez isso seja a coisa mais cativante neles, e o maior diferencial é a alegria de viver que eles têm, e conseguem levar para o palco, transformando tudo à sua volta numa festa sonora movida ao mais puro e autêntico rock’n’roll”.

“Estamos particularmente ansiosos para tocar no Rio de Janeiro, ouvimos coisas incríveis sobre lá. A mãe da Anna e seus avós moraram no Rio nos anos 70, então vai ser tipo uma peregrinação de família”, conta Étienne. “E estamos realmente animados de tocar no mesmo palco que os Mutantes, no Morrostock Festival”, completa.

Um recado para o público brasileiro?
“Vistam seu melhor couro e preparem-se para se divertir!”

PROGRAMAÇÃO @ LES DEUXLUXES – BRAZILIAN TOUR 2017
29.11 – Curitiba, PR – Vox Bar
01.12 – Caxias do Sul, RS – Atilio’s 86
02.12 – Santa Maria, RS – Morrostock Festival
04.12 – Porto Alegre, RS – Agulha
05.12 – São Paulo, SP – Showlivre.com
06.12 – Piracicaba, SP – Casarão Music
07.12 – Americana, SP – Édem Studio
08.12 – São Paulo, SP – SESC Belenzinho
09.12 – Rio de Janeiro, RJ – TBD

SOBRE LES DEUXLUXES
Duo rock’n’roll de Montreal (CAN) formado pelo casal Anna Frances Meyer (voz, guitarra) e Étienne Barry (bateria, guitarra e vocais, simultaneamente), lançou seu EP de estréia com 6 músicas, “Traitement Deuxluxe”, em maio de 2014. A dupla foi bem recebida pela crítica, que elogiou a potência vocal de Anna e o talento multi-instrumentista de Étienne. Desde então, eles roubaram a cena em muitos eventos de larga escala de Québec, incluindo o Festival Internacional de Jazz de Montreal, o Festival D’été de Québec, POP Montreal e M for Montreal. Notavelmente, abriram para Lisa LeBlanc e Jon Spencer (Heavy Trash) e, em 2015, levaram sua performance poderosa para os EUA e as Províncias Marítimas do Canadá. Em setembro de 2016, lançaram seu primeiro álbum, o aclamado “Springtime Devil”. Em dezembro do mesmo ano, a dupla estabeleceu uma turnê bem sucedida pela América do Sul. Anna e Étienne passaram duas semanas viajando pelo Chile (Santiago, Valdivia), Argentina (Buenos Aires) e Brasil (São Paulo). Após a turnê sulamericana, a banda foi convidada a fazer 14 shows no México como parte do Circuito Indio, que incluiu uma participação nas apresentações do FIM Pro em Guadalajara. A viagem terminou com um show headliner na MOOI Collectiva, na Cidade do México, organizada pelo Contrapedal. Em 2017, foram destaque na programação do SXSW e agora se preparam para uma tour pelo Brasil.
Facebook: https://www.facebook.com/LesDeuxluxes/
Instagram: https://www.instagram.com/les_deuxluxes/
Youtube: https://www.youtube.com/user/lesdeuxluxes
Spotify: http://spoti.fi/2fLNAtS
Bandcamp: https://deuxluxes.bandcamp.com/

SOBRE BRAIN PRODUCTIONS BOOKING
Fundada em 2010 por Bruno Montalvão, a Brain Productions Booking é uma agência de representação e agenciamento artístico, especializada em assessoria artística no mercado musical, nacional e internacional. Já realizou turnês em todo o território brasileiro e colocou seus artistas para se apresentar nos mais importantes festivais do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, México, Argentina e Chile. É responsável pela organização das turnês de Jonathan Richman (USA, 2010), Los Alamos (ARG, 2012), Mac DeMarco (CAN, 2014 e 2015), Sebadoh (USA, 2014), Allah Las (USA, 2015), Real Estate (USA, 2015), Tycho (USA, 2015), The Helio Sequence (USA, 2016), Shabbaz Palalces (USA, 2016), Acid Mothers Temple (JAP, 2017) e Les Deuxluxes (CAN, 2017). Além disso, realizou recentemente uma turnê com a banda The Baggios (Canadá e Estados Unidos, 08 shows), e, ainda em 2017, a do Fingerfingerrr (Estados Unidos, SXSW + Treefort Music Fest + Portland + Seattle, 08 shows), em 2015 a tour do Quarto Negro (Estados Unidos, KEXP + Tour com The Helio Sequence, 08 shows), e em 2016 de novo Quarto Negro (Espanha, Primavera Sound + Madrid, 03 shows). Sempre em busca de boas oportunidades para apresentar aos artistas e clientes, a Brain Productions Booking preza por estar envolvida em cases bem sucedidos como: agenciamento e assessoria artística para banda The Baggios (artista indicado ao GRAMMY 2017), assessoria artística no lançamento da Balaclava Records (parceira durante muitos shows internacionais), agenciamento e assessoria artística para a banda Vanguart (de 2006 a 2013, vencedora VMB 2012 – Melhor Banda de Rock), criação e produção executiva no programa MTV Banda Antes na Estrada (2006, que lançou o Vanguart entre outras 5 bandas), produção artística e executiva do festival Música Cerebral, durante 04 edições. Para 2018, já tem mais turnês confirmadas pelos Estados Unidos, Canadá, Marrocos e Europa, com artistas diversos do Brasil e também dos Estados Unidos.
Facebook: https://www.facebook.com/Productions.Brain/
Instagram: https://www.instagram.com/brainproductions/

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017