ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Lollapalooza Brasil 2018 – Giovanni Bianco assina os lambe-lambes do festival
Postado em 15 de março de 2018 @ 22:42


Mais uma novidade no maior Lollapalooza Brasil de todos os tempos! O diretor criativo Giovanni Bianco será o responsável pela criação dos lambe-lambes, a grande atração da identidade visual do festival nos últimos anos. Uma parceria inédita que o Lollapalooza tem o maior prazer em apresentar para seu público!

“Os barulhos, as curvas, as multidões e as cores tropicais foram a base para a criação e desenvolvimento desses lambe-lambes. Outras referências importantes neste processo são os elementos pop misturados com minha experiência gráfica, que resultaram em mensagens que trazem diferentes impactos. Para mim, é estimulante trabalhar em projetos diversificados, principalmente quando o sabor é multicultural. Obrigado Lollapalooza Brasil, eu me diverti muito!”, afirmou Bianco.
Giovanni Bianco é um diretor criativo ítalo-brasileiro reconhecido mundialmente quando o assunto é moda, arte e concepção visual. Em seu currículo acumula trabalhos para nomes como Madonna, Fergie, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Anitta, Versace, Miu Miu, Arezzo e para revistas, como a Vogue Italia onde é diretor criativo desde 2017. Mais informações sobre Giovanni Bianco no sitewww.giovannibianco.com

Para alegria do público que vai curtir a experiência Lollapalooza Brasil e quer guardar uma recordação do festival, os lambe-lambes assinados por Giovanni Bianco poderão ser adquiridos no LOLLA MARKET.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018 – A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são os headliners do dia 25 de março.

O festival tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Petrobras Premmia, Bradesco e nextApoio Fusion Energy Drink, SKY Samsung Galaxy. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficialGloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

INGRESSOS – Quem quiser ir ao Lollapalooza Brasil 2018 é melhor correr! A pouco menos de um mês do festival, é possível adquirir apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feiradia 23 de março.

Além de não ser mais possível adquirir o Lolla Pass (válida para os três dias do festival), também não estão mais disponíveis as pulseiras do Lolla Day de sábado (24/03) domingo (25/03).

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry FarrellC3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN.

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

 

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022