ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

MICHALE GRAVES :::22/06/19 ::: CARIOCA CLUB
Postado em 28 de junho de 2019 @ 01:44 | 139 views


Texto: Renata Penteado

Fotos: Flávio Santiago

Agradecimentos:  Marlon Matos / Vênus Concerts

Apresentação espetacular de Michale Graves é seguida de mistério

A “American Monster Tour” tão aguardada do ex integrante da banda Misfits causou polêmica. Isso aconteceu devido ao comportamento até então incompreensível do músico.

Essa turnê abordaria a passagem dele pelo Misfits  durante os trabalhos com os álbuns “ American Psycho” e “ Famous Monsters”, o que durou até 2001.

Esta turnê foi contratada para 27 shows e 9 apresentações por aqui – com a promessa de shows de 90 minutos – só que Limeira, Brasília e Florianópolis ficaram sem os shows. Isso aconteceu porque a banda correu para o aeroporto logo após a apresentação em São Paulo alegando problemas familiares, causando diversos problemas para a produtora.

Essa turnê prometia ser sucesso absoluto porque em muitas das apresentações eles tiveram ingressos esgotados e fãs totalmente satisfeitos com os shows.

Sobre o show –  Exatamente as 19h do dia 22 de junho, no Carioca Clube em São Paulo, o primeiro acorde foi escutado.  Michale apareceu em sua camisa de força e um chapéu. Estava acompanhado por seus parceiros Howie Wowie (baixo), Adam Parent (bateria) e Carlos”Loki” Cofino (guitarra). Michale dançava, pulava e fazia caretas. É um frontman bem performático, o que não faltou na banda também, embora como músicos nada deixou a desejar. Somente a produção de palco e os outros integrantes não seguiram a mesma linha do horror. Graves começou a interagir com o público após algumas canções e contou um pouco sobre elas. Na música “Friend Club”, momento que gritavam seu nome, ele pediu que não chamassem por ele. Explicou que o show era de todos e que estavam ali para celebrar aquele momento histórico da época em que participou do Misfits. Interessante ressaltar que o microfone estava provocando choque e Graves precisou usar uma toalha para limpá-lo. Tal situação causou risos em todos.

O show prosseguiu com a segunda parte que foi para tocarem na íntegra  “Famous Monster” e os destaques foram devidamente cantados pelo grande público : “ The forbidden Zone”, “Lost in Space”e “Scream. A tão querida “The Forbidden Zone” foi recebida com uma emocionante recepção, cantada por todos.

A energia foi tomada pela platéia e não parecia que aquilo em algum momento acabaria mas, a voz de Graves já apresentava um certo cansaço. Contudo, a missão foi cumprida e todos saíram felizes. O show acabou cedo e foi genial.

Setlist

Part 1 – American Psycho

Abominal Dr. Phibes

American Psycho

Speak of the Devil

Walk Among Us

The Hunger

From Hell They Came

Dig Up Her Bones

Blacklight

Ressurection

This Island Earth

Crimson Ghost

Day Of The Dead

The Haunting

Mars Attacks

Hate The Living, Love The Dead

Shining

Don’t Open Until Doomsday

Hell Night

Part II – Famous Monsters

Kong At The Gates

The Forbidden Zone

Lost in Space

Dust to Dust

Crawling Eye

Witch Hunt

Scream!

Saturday Night

Pumpkin Head

Scarecrow Man

Die Monster Die

Them!

Friend Club

Hunting Humans

Helena

Kong Unleashed – instrumental

 

GALERIA DE FOTOS: 

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017