ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Michi Ruzitschka ::: 28/02/18 ::: Auditório Sesc Pinheiros
Postado em 04 de março de 2018 @ 18:17 | 137 views


Texto: Marialva Lima

Agradecimentos: Poliana (Sesc Pinheiros)

O violonista e produtor musical Austríaco, Michi Ruzitschka fez o show de lançamento de seu álbum solo “SP” dia 28/02 no SESC Pinheiros.Esse álbum traz influências musicais de várias partes do mundo, além de inspiração das experiências vividas pelo músico na cidade que escolheu para viver 14 anos atrás.

 

Às 20hrs30 o músico – acompanhado porPedro Ito (bateria),Marcos Paiva (contrabaixo), Guilherme Ribeiro (acordeão) e Alexandre Ribeiro (clarinete)– levou o público à uma viagem músical pela América do Sul, Europa e África. A música de abertura foi “A Flor e o Espinho”. Logo em seguida, ele emendou “Tempo de Amor” de Baden Powell e “Azul Escuro”.

 

O repertório seguiu com faixas presentes  em “SP”, tais como “Nazca”, “Passatempo” e “Universo Paralelo”. Houve ainda boas surpresas para o público como uma “Intro” ainda sem nome e “Sodade” da cantora cabo-verdiana Cesária Évora.

Antes de encerrar, às 22hrs com “Sem Ganzá Não É Côco” de Chico César – cujo álbum “Estado de Poesia” foi produzido por Michi. – o músico agradeceu ao auditório lotado em plena quinta-feira e também àqueles que contribuiram para que a realização de seu trabalho fosse possível.

 

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017