ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

“Noites Bacaneza” com Pin Ups, Mickey Junkies e MQN dia 8 de novembro no Z
Postado em 07 de novembro de 2018 @ 00:17 | 40 views


O produtor Carlos Eduardo Miranda, falecido em março desse ano, deixou um grande legado à música brasileira e também um milhão de amigos dispostos a perpetuar seus trabalhos, suas histórias e sua alegria. Uma de suas grandes qualidades era juntar as pessoas em prol de uma mesma ideia. Assim, alguns amigos já fizeram uma noite em sua homenagem em Porto Alegre e outros lançaram o projeto “Noites Bacaneza”, que chega a sua terceira edição dia 8 de novembro no Z. Será um show histórico com as clássicas bandas: Mickey Junkies, Pin Ups e MQN.

 

Com quase três décadas de carreira e prestes a lançar um novo álbum, a banda paulistana Pin Ups vai prestar uma merecida homenagem ao produtor e amigo Carlos Eduardo Miranda. No show, além das músicas que já fazem parte do repertório, serão apresentadas duas inéditas. A banda promete uma apresentação intensa e barulhenta, do jeito que o Miranda gostava de ver. Pin Ups é: Zé Antônio (guitarra), Flávio Cavichioli (bateria), Adriano Cintra (guitarra e voz) e Alê Briganti (baixo e vocal).

 

Mickey Junkies vai apresentar o repertório do álbum mais recente, “Since you’ve been gone” (2016), canções do álbum de estreia, “Stoned” (1995) e novidades. Aos 26 anos de fundação, o Mickey Junkies têm a trajetória revista em documentários (como “Time Will Burn”, de Marko Panayotis e Otavio Sousa, “Guitar Days – An Unlikely Story of Brazilian Music”, de Caio Augusto Braga e “Hardcore 90”, de Marcelo Fonseca e George Ferreira – em processo de finalização) e livros (“Magnéticos 90: a geração do rock brasileiro lançada em fita cassete”, de Gabriel Thomaz e Daniel Juca; “Cheguei Bem a Tempo de Ver o Palco Desabar – 50 causos e memórias do rock brasileiro (1993-2008)”, de Ricardo Alexandre; e “Rcknrll”, Yury Hermuche). O Mickey Junkies é formado por Érico Birds (guitarra), André Satoshi (contrabaixo), Ricardo Mix (bateria) e Rodrigo Carneiro (voz). Nas últimas duas décadas e meia, a banda, que retomou as atividades em 2007, após um recesso de 10 anos, já recebeu elogios de Jello Biafra e Dave Grohl, dividiu palco com Fishbone e esteve em festivais como Juntatribo, Goiânia Noise Festival e Virada Cultural. Isso tudo, entre muitas outras aventuras. E elas, ainda bem, continuam a acontecer neste 2018.

 

Mítica banda do circuito independente brasileiro, a MQN completou em 2017 20 anos de shows incendiários e discos envenenados. Um dos principais nomes do rock independente brasileiro do começo do século, o grupo tem em seu currículo shows em quase todos os festivais nacionais e algumas turnês internacionais, O rock explosivo da MQN foi uma das principais referências de rock independente brasileiro e é ainda uns dos principais motivos para acidade natal da banda ser reconhecida pela imprensa brasileira como “Goiânia Rock City” ou “Seatlle Brasileira”. MQN é: Fabrício Nobre (vocais), Rodrigo Miranda (bateria), Gustavo Vazquez (baixo) e CJ (guitarra).

 

“Noites Bacaneza” tem produção de Meow e A Construtora.
 
Toda a renda será revertida para a família do Miranda.

 

Serviço
Show: “Noites Bacaneza” com Pin Ups, Mickey Junkies e MQN
Data: 8 de novembro (quinta feira)
Abertura da casa:22h
Início do show: 23h
Local: Z
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo/SP
Fone: (11) 2936-0934
Ingressos:
1º Lote R$20
2º Lote/Porta R$30
Venda online: ingresse.com
Capacidade: 350 pessoas
Classificação: 18 anos

 

Skol e Música
Música é um pilar fundamental para Skol. Hoje a marca patrocina mais de 20 festivais no Brasil, de diferentes portes, além dos grandes festivais internacionais vindos ao país, estando sempre atenta às tendências do mercado. A marca possui conteúdos diversos produzidos sobre o mundo da música, contando com coberturas exclusivas dos principais shows e festas, e um portal dedicado à música. Acesse www.skol.com.br/music
Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017