ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Oswaldo Montenegro ::: 20/01/18 :::Espaço das Américas
Postado em 24 de janeiro de 2018 @ 00:18 | 240 views


Texto por: Marialva Lima

Fotos: Espaço das Américas (Divulgação)

Agradecimentos: Fabiana (EDA)

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro fez a estreia nacional da turnê “Serenata” em São Paulo, no dia 20 de Janeiro, no Espaço das Américas, uma das maiores e melhores casas para show da cidade.

 

O músico presenteou a plateia com belas canções e muitas histórias de sua infância em São João Del Rei. A apresentação teve início às 22h quando o cantor – acompanhado de Madalena Salles (flauta), Sérgio Chiavazzoli (violão e bandolim) e Alexandre Meu Rei (baixo e violão) – subiu ao palco. As primeiras canções foram “Som Molhado”, “Sujeito Estranho” e “Amores”.

 

No decorrer do espetáculo, o músico compartilhou momentos especiais, como seu encontro com o escritor Mário Quintana e falou sobre seus filmes: “Léo e Bia” (2010), “Solidões” (2013) e “O Perfume da Memória” (2016). Também dedicou o show a um músico que conheceu na cidade mineira:

 

Eu queria falar que, um dia, eu abri a janela em uma madrugada em São João Del Rei e tinha um músico tocando sozinho, pra ninguém, pra ninguém escutar. Uma névoa, um frio, e ele tocava sozinho. Ele tocava por puro prazer. Ele não estava se importando se alguém o via. Naquele segundo, eu entendi que a música estava muito acima de nós, músicos. Eu nunca soube o nome desse cara, mas o show de hoje é dedicado a ele.”

 

Oswaldo Montenegro escolheu “Aquela Coisa Toda”, “Bandolins” e “Lua e Flor” para se despedir. E, enquanto tocava as músicas, pedia que a plateia fosse iluminada, proporcionando ao público presente uma noite especial, como àquelas noites enluaradas de São João Del Rei.

 

Repertório:

  1. Som Molhado
  2. Sujeito Estranho
  3. Amores
  4. Solidões
  5. Em Tempo
  6. Rasura
  7. Me Ensina a Escrever
  8. O Vale Encantado
  9. Se Puder Sem Medo
  10. Sempre Não é Todo Dia
  11. Intuição
  12. Estrada Nova
  13. Cigana
  14. A Lógica da Criação
  15. Sim
  16. Eu Quero Ser feliz Agora
  17. Agonia
  18. Travessuras
  19. A Lista
  20. Estrelas
  21. Aquela Coisa Toda
  22. Bandolins
  23. Lua e Flor
Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017