ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Papisa mostra session “Espelho” e anuncia dois shows na capital
Postado em 15 de junho de 2018 @ 00:44 | 83 views


Aos pés de Tor de Glastonbury (Inglaterra), uma montanha de 158 metros, conhecida pela lenda de Avalon e do Rei Artur, PAPISA apresenta a mântrica faixa “Espelho” – um chamado de boas vindas aos ciclos de si. Sou princípio, meio e fim, o meu ciclo não encerra. A força dentro de mim, tá no céu, no sol, no mar, na terra. Assista aqui. A artista anuncia ainda a agenda dos próximos shows, que inclui apresentações nos eventos PicniK Festival, em Brasília, no dia 23/06, e Centro do Rock 2018, no CCSP, em São Paulo, em 07/07 – ambos gratuitos.

 

Num ponto de vista espiritual, o Tor de Glastonbury é importante por ser um dos pontos da superfície terrestre onde se cruzam as linhas Ley, linhas de energia eletromagnéticas sutis, que não são percebidas pela visão comum. Esses pontos são conhecidos desde os tempos antigos e diz-se que podem ser vistos por clarividência ou percebidos como sensações através do corpo. A atmosfera ao redor inspirou Papisa a produzir algo novo, investigando a beleza local para compor em imagens uma música que trabalha com sutileza a força da natureza e a conexão das mulheres e dos homens com o todo.

 

Crédito: auto retrato / PAPISA

 

“Quando era adolescente, a cultura dos celtas e a tradição druida me encantaram. Isso foi uma das razões porque me aproximei de uma espiritualidade ligada à Terra e à Natureza, que são temas que aparecem nas músicas que tenho escrito. ‘Espelho’ fala sobre os ciclos naturais, que estão em tudo e nunca acabam”, comenta PAPISA sobre o single que estará em seu primeiro disco cheio, previsto para o segundo semestre de 2018. “O vídeo tem a intenção de trazer um pedacinho desse lugar mágico comigo de volta pro Brasil”, completa. Confira abaixo a agenda de shows.

 

PAPISA – AGENDA

 

UBERABA:

PAPISA e BIKE

Data: 21/06

Local: Laboratório96 – Praça Comendador Quintino, 144, Estados Unidos

Horário: 21h

Valor: R$15,00

 

BRASÍLIA:

Festival PicniK

Data: 23/06

Local: Torre de TV – Eixo Monumental, s/n, Jardim Burle Marx

Horário: 16h

Valor: grátis

 

SÃO PAULO:

Data: 29/06

Local: Breve Pompéia – Rua Clélia, 470, Barra Funda

Horário: 21h

Valor: R$20,00

 

SÃO PAULO:

PAPISA e Cora

Data: 07/07

Local: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000

Horário: 19h

Valor: gratuito

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017