Chegou a hora! No próximo dia 11 de setembro começa a pré-venda de entradas para o Lollapalooza Brasil 2018. A sétima edição de um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo foi ampliada e vai acontecer em três dias, em 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações sobre o line up serão divulgadas em breve.
A partir das 8 horas do dia 11 de setembro, estarão disponíveis para os clientes Bradesco Cartões as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge. O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 10 horas do dia 16 de setembro. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2018 poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 650. Clientes Bradesco Cartões contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. E tem mais novidade na edição de 2018! Em um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass, que estará disponível para compra a partir de 11 de setembro. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Produzido pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), Lollapalooza Brasil chega a sua sétima edição e conta com patrocínio de GM, AXE, Doritos, Bradesco Cartões e Next. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners. Sobre o Lollapalooza Brasil Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais. Sobre o Lollapalooza Tornou-se um renomado festival em Chicago (2005), assim como em países culturalmente ricos como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha e França. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, movimentando U$ 210 milhões de dólares na economia local. Neste ano, a edição americana retornou com 04 dias cheios de música e mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos. LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME) Patrocínio: GM, AXE e Doritos Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018 Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes
*Datas de vendas dos novos lotes do Lolla Pass e do Lolla Day serão divulgados em breve.
– Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento. – Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza. – Na pré-venda Bradesco Cartões, dia 11 de setembro, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 8h pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda oficiais. Já na venda geral, dia 16 de setembro, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 10h pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda oficiais.
– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
– A partir de 11 de setembro, estará à venda também, o primeiro lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival). Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA Site Oficial: www.lollapaloozabr.com |
|||||||||