ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

RAGE ::: 04/02/18 ::: VIC CLUB / SP
Postado em 11 de fevereiro de 2018 @ 20:54 | 168 views


Texto: Marialva Lima

Fotos: Marcos Cesar ( A Ilha do Metal)

Agradecimentos:  Mike e Lucas (Solid Music)

Um dos maiores nomes do metal mundial esteve em São Paulo no último domingo, dia 4,para apresentação única no país. Os veteranos alemães estão em turnê pela América Latina com seu último álbum,“Seasons of the Black”.

A banda chilena Delta – formada por Benjamin Lechuga (guitarra), Nicolas Quinteros (teclado), Marcos Sánchez (baixo), Andrés Rojas (bateria) e Simone Weber (voz)– foi convidada para abrir o show. Apesar de alguns problemas técnicos, a banda começou o show às 19hrs.Elestocaram“Cashbreaker”, “Desire Within”, “Alone” e “Who I Am”.E, após esse breve aquecimento, Rage subiu ao palco às 20 hrs.

Peter “Peavy” Wagner(baixo e vocal) e seus companheiros, Vassilios “Lucky” Maniatopoulos (bateria) e Marcos Rodriguez (guitarra e vocal), foram calorosamente recebidos pelos fãs, que encheram a casa.

“Justify”, do mais recente trabalho deu início ao espetáculo. Logo em seguida, mandaram “Sent by the Devil”, música de “Black in Mind”,lançado em 95.

Os músicos, muito carismáticos, cumprimentaram os fãs e continuaram com o repertório nostálgico e conciso: “From the Cradle to the Grave”, de “XIII”, “Seasons of the Black”, do CD homônimo e “Nevermore”, do álbum “Missing Link”. A última cantada em uníssono pelo público.

“Peavy” perguntou se alguém se lembrava de um trabalho da banda lançado em 96 e, com um sim caloroso em resposta, cantou “Deep in the Blackest Hole” e “End of All Days”.Na sequência, vieram as músicas “The Price of War” e “Blackened Karma”.

O público foi levado de votla à Idade da Pedra do metal, os idosAnos 80, ao cantar “Don’t Fear the Winter”. Uma ironia, já que “Peavy” Wagner suava litros no verão brasileiro.

E, como não poderia ser diferente, fecharam o espetáculo com “Higher Than the Sky” e uma homenagem ao grande Dio, no qual o guitarrista e compositor Marcos Rodriguez deu um show à parte.

Rage seguiu para a Colômbia e Argentina, onde continuará a turnê.

 

Justify

Sent by the Devil

From the Cradle to the Grave

Seasons of the Black

Nevermore

Deep in the Blackest Hole

End of All Days

Price of War

Blackened Karma

Don’t Fear the Winter

Higher than the Sky

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017