Se você gosta de death metal, black metal, grind core, thrash e todo tipo de desgraceira executada com maestria, dificilmente não vai pirar no álbum de estréia do Viletale. Bruno Jankauskas (Vocal/Guitarra solo), Alan Ricardo (guitarra base), Filipe Oliveira (baixo) e Matheus Lunge (Bateria) surgem das profundezas de Blumenau – SC com um som podreira, pesado e rápido mas muito bem elaborado e executado, em um cd produzido com qualidade, mas com aquela sujeira necessária para um disco pesado.
O ViletalE surpreende não só pela qualidade da banda e da produção do álbum, mas também por mostrar uma originalidade ao misturar diversos estilos de som pesado criando seu próprio inferno sonoro.
Esse álbum é caótico porém coeso e essa banda ainda vai fazer muito barulho no undreground nacional. Estou ansioso para vê-los ao vivo, pois o disco é sensacional!
Deixe seu comentário / Leave your comment
- Angra – Listening Session ::: OMNI ::: Café Piu Piu – 10/02/18 - 9.296 views
- Joe LaPorta assina a master do novo disco da Dona Cislene - 8.474 views
- ENTREVISTA ::: THERAPY? - 8.188 views
- VIOLATOR ::: 20/01/18 ::: SESC BELENZINHO - 7.706 views
- GOLPE DE ESTADO ::: 10/06/17 :::CLASH CLUB - 7.496 views
- Twitter e portal Omelete fazem parceria para cobertura especial do Oscar 2017 - 7.396 views
- PHIL COLLINS ::: 25/02/18 ::: ALLIANZ PARQUE / SP - 6.460 views
- EVALS MESS PROJECT LANÇA ÁLBUM DUPLO - 6.319 views
- Beto Guedes ::: 19/02/17 ::: Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros - 6.015 views
- Brave – The Oracle (Audição) – Full House – 27/02/20 - 4.543 views