ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

SÃO PAULO TRIP::: GUNS N ROSES/ ALICE COOPER / TYLER BRYANT & THE SHAKEDOWN ::: 26/09/17 :::ALLIANZ PARQUE / SP
Postado em 28 de setembro de 2017 @ 00:17 | 49 views


Texto por : Flavio Santiago

Fotos:  Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Agradecimentos: Catto Comunicação (Denise e Simone) / Mercury Concerts

No ultimo dia de São Paulo Trip os fãs paulistanos tiveram a oportunidade de conferir aos shows de: GUNS N ROSES, ALICE COOPER e TYLER BRYANT & THE SHAKEDOWN, sem duvidas para fechar com chave de ouro a este festival que debutou este ano e foi sucesso de publico.

Para os que tiveram a chance de chegar cedo por volta as 17:30 hs tivemos a apresentação de Tyler Bryant & the  Shakedown, banda que entrou no quesito novidade tanto na ediçao do Rock in Rio como no São Paulo Trip, fato é que em ambos os festivais a banda agradou bastante aos fãs e serviu como bom aquecimento para os shows seguintes,a banda que tem uma pegada rock n roll anos 70 e esta na ativa desde 2004  mostrou em seu set um show com vigor e energia e com certeza angariou novos fãs .

Em seguida foi a vez do mestre do horror mostrar toda sua teatralidade em um show que foi ovacionado por todos os presentes, Alice Cooper que vem em divulgaçao de seu ultimo album intitulado “Paranormal” fez um show impecavel tanto do ponto de vista musical com hits de toda a sua carreira, como do ponto de vista visual , com direito a guilhotinas, bonecos de terror, um Frankstein gigante, guilhotinas e tudo o que um bom show de horror precisa

Destaque para a bela e talentosa Nita Strauss que substituiu com maestria Orianthi, em relação a parte musical tivemos : No More Mr. Nice Guy, Poison, Feed My Frankenstein, I’m Eighteen  e I love the dead que incendiaram o publico.

Para encerrar o show  a tão esperada School´s Out com direito a participação de Andreas Kisser e o tipico clima de festa aonde bexigas e bolas de sabão tomam conta do palco, com direito a Another Brick in the Wall entoada por Cooper e cantada em uníssono por todos. Sem duvidas um show que nao sera esquecido tão cedo .

Após o belo show proporcionado por Alice Cooper foi a vez dos “Gunners” se colocarem a frente do palco para conferir um show que durou cerca de 3h 30 mins, o clima de festa tomava conta do Allianz Parque e com cerca de 25 mins de atraso Axl Rose , Slash e Duff tomam de assalto o palco com a já esperada Its so Easy, para delirio do publico que lotou a arena do Palmeiras.

Havia um clima de suspense e expectativa no publico em relação a performance vocal de Axl Rose que foi muito abaixo do esperado no Rock In Rio, para felicidade do publico de São Paulo isso não se repetiu e o publico pôde conferir um show com poucas falhas no vocal e até compreensivas, ou seja, a festa estava garantida.

O show apresentado pelo Guns aqui foi identico ao do Rock in Rio, mas uma coisa tem que ser dita, poderia ser um show mais enxuto, há grande numero de solos e covers desnecessárias na apresentação tornando o que poderiam ser 3 hs de musicas do Guns n Roses em altos e baixos.

A banda está em ótima fase e com um entrosamento perfeito mas falta interação com o publico, talvez o campeão de simpatia dessa ediçao do Sao Paulo Trip tenha sido o Bon Jovi, fica a lição para os demais.

Em relação as musicas fica mais que evidente que hits como: Welcome to the Jungle, You Could Be Mine, Civil War , Sweet Child O’ Mine, November Rain , Knockin’ on Heaven’s Door, Don’t Cry e Patience foram as mais festejadas pelos fãs.

O show do Guns n Roses continua grandioso e com potencial, como os fãs querem  e pretendiam que fossem, Slash é grande responsável por isso pois carrega a parte instrumental da banda nas costas, porém um show mais direto e com menos firula agradasse mais.

Longa vida ao Guns n Roses !!!

Longa vida ao São Paulo Trip!!!

 

SETLIST: Tyler Bryant & the Shakedown

Weak & Weepin’

Criminal Imagination

House on Fire

Downtown Tonight

Easy Target

Last One Leaving

That’s All Right, Mama (Elvis Presley cover)

Don’t Mind The Blood

Got My Mojo Working (Ann Cole cover)

Aftershock

Lipstick Wonder Woman

House That Jack Built

 

SETLIST: ALICE COOPER

Brutal Planet

No More Mr. Nice Guy

Under My Wheels

Billion Dollar Babies

Paranoiac Personality

Woman of Mass Distraction

Guitar Solo (Nita Strauss)

Poison

Halo of Flies

Drum Solo (Glen Sobel)

Feed My Frankenstein
Cold Ethyl

Only Women Bleed

I Love the Dead

I’m Eighteen

Encore:

School’s Out
(with ‘Another Brick in the… more )

 

SETLIST GUNS N ROSES
It’s So Easy

Mr. Brownstone

Chinese Democracy

Welcome to the Jungle

Double Talkin’ Jive

Better

Estrange

Live and Let Die

Rocket Queen

You Could Be Mine

New Rose (The Damned cover) (with You Can’t Put Your Arms… more )

This I Love

Civil War

Yesterdays

Coma

Slash Guitar Solo (with “Johnny B. Goode”
Speak Softly Love (Love Theme From The Godfather)

Sweet Child O’ Mine

Wichita Lineman (Jimmy Webb cover)

Used to Love Her

My Michelle

Wish You Were Here (Pink Floyd cover) (Slash & Richard Fortus guitar duet)

November Rain (“Layla” by Derek and the… more )

Black Hole Sun (Soundgarden cover)

Knockin’ on Heaven’s Door (Bob Dylan cover) (with Only Women Bleed intro)

I Got You (I Feel Good) (James Brown cover)

Nightrain
Encore:
Don’t Cry (with Melissa intro)

Patience

The Seeker (The Who cover)

Paradise City

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017