ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Seara Drive-in Fest leva lazer e entretenimento para o Allianz Parque
Postado em 02 de julho de 2020 @ 22:09


O resgate de formatos tradicionais como os drive-ins está reaproximando o público e a arte. E a Seara, através do Allianz Parque, está promovendo esse reencontro com o lazer e o entretenimento. A marca é a fornecedora oficial de proteínas do evento, levando para dentro da arena um cardápio repleto com o sabor, qualidade, praticidade e inovação característicos de suas linhas Gourmet, Nature, Seara e Incrível 100% vegetal.

O estádio, palco de jogos de futebol e de grandes shows nacionais e internacionais, deu início ao projeto “Arena Sessions” no dia 24 de junho. O festival, com sessões de quarta a domingo até 19 de julho, traz uma programação especial, com filmes, shows, atrações infantis e apresentações de stand-up comedy.

Para uma experiência completa, a Seara inova mais uma vez, com diversas ativações, criadas e executadas pela agência Able2 Brand Experience. Já na entrada, o público é convidado para fotos, sem sair do carro, com figuras que unem gastronomia e cinema. Todos os carros também recebem, como presente, uma bandeja personalizada Seara.

A diversão está garantida antes mesmo do início das apresentações. Quem estiver na Arena, poderá ter sua música favorita tocada por um DJ, no playlist da Seara, em ação exclusiva da marca, enviando o nome da música e do cantor que marcou algum momento da vida para um número de WhatsApp. Outra interação é o “Você em Cartaz”, no qual, através de um QR code, é possível criar bomerangs, gifs, tirar fotos com molduras personalizadas e compartilhar tudo nas redes.

Para o intervalo entre as atrações, a agência WMcCann desenvolveu conteúdos exclusivos, além de gifs e ativações com influenciadores e nas redes sociais.

Segurança sanitária
A segurança foi uma prioridade da Seara e do evento para a viabilização do “Arena Sessions”. Os organizadores elaboraram toda uma estrutura de segurança sanitária em conformidade com os protocolos estabelecidos pela Prefeitura e Governo de São Paulo, com medição de temperatura, uso de máscara, e até quatro pessoas por veículo.

As 280 vagas ficarão distantes dois metros uma da outra e a permanência no veículo é obrigatória. A ida ao banheiro e a compra de alimentação, entregue na janela do carro, devem ser solicitadas via WhatsApp. O público recebe todas as orientações e protocolos de segurança desde o momento da compra do ingresso. As recomendações também estão disponíveis no link http://linktr.ee/allianzparque.

Programação
O “Arena Sessions” vai além da tradicional exibição de filmes com um line up variado. Na música, os destaques são os shows presenciais do Jota Quest e do cantor Marcelo D2. Tem também apresentações de stand-up comedy com os humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman. Já o público infantil terá Patati Patatá e filmes como a “Turma da Mônica: Laços” e o “Meu Malvado Favorito”.

A seleção de filmes traz ainda “E.T.: O Extraterrestre”, “Pulp Fiction”, “Chicago”, “Velozes e Furiosos” e “La La Land”. A programação completa está no hotsite Seara Drive Fest na página do Seara Live Fest (searalivefest .com.br ).

Sobre a Seara Alimentos
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022