ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

SOUTH BOUND TOUR ::: 03/06/2017 ::: STAGE BAR
Postado em 15 de junho de 2017 @ 15:44


Texto e Fotos: Aline Almeida

Agradecimentos: Solid Music (Lucas e Mike)

Confesso que fazia um certo tempo que não via uma fila tão grande como do South Bound. Cheguei bem antes de abrir a casa, mas a fila estava tão grande que infelizmente não deu tempo de ver a primeira banda, que começou a tocar junto com a abertura dos portões, com um leve atraso de 2 horas.

Minha recepção ao chegar foram com os caras do For theFallenDreams, o som mais “pesado” da noite,fez o publico ficar agitado, mas infelizmente teve uma passagem rápida, mas pontual para a noite.

Dando espaço para os queridinhos da noite The Word Alive, era o motivo da imensa fila do lado de fora.

 Eu já havia feito á cobertura dos caras alguns anos atrás, me atrevo a dizer que foi a banda mais atenciosa que tive o prazer em trabalhar, com certeza esse ano não foi diferente, Tyler “Telle” Smith(vocal) contagia a todos com sua simpatia e vontade de fazer um show especial. Todos os fãs gritando e dando o máximo de si e recebendo isso de volta. Zackhansen (guitarrista) também roubou a cena na noite de sábado, subindo no balcão do bar e fazendo os fãs ficarem loucos com sua performance. Para terminar o show a banda escolheu “Life Cycles” com aquele coro especial os caras se despediram e falaram que iam retornar novamente e pediram desculpas diversas vezes por ter demorado 3 anos para voltar ao Brasil.

Confesso que a casa esvaziou um pouco depois do termino do show anterior, mas mesmo assim permaneceu cheia e com um publico um pouco mais velho, isso significa que o headliner da noite iria subir no palco Silverstein.

Escutei muito essa banda quando eu tinha meus 14, 15 anos então eu confesso que esperava algo completamente novo do que estava costumada a ouvir. Mas assim que os caras pisaram no palco começou a tocar sucessos dos álbuns -“DiscoveringtheWaterfront”, “WhenBrokenisEasilyFixed” e “A Shipwreck In The Sand” e pasme eu ainda sabia cantar, foi como voltar ao passado em um estalar de dedos. Eles não conversavam muito com o publico da casa, apenas emendavam uma música atrás da outra como uma trilha sonora aos velhos tempos, nos pequenos intervalos a banda aproveitava para apresentar músicas de seu novo álbum como  “Ghost” e “Retrograde” e olha eu sendo surpreendida de novo, gostei das músicas.

Claro que para ouvidos mas atentos houve uma nítida repaginada no som para agradar o novo publico que consome esse tipo de música, mas a essência dos caras ainda permanece viva .

Sucessos antigos, atrás de clássicos o show ia chegando ao final e com uma linda despedida os caras tocaram “MyHeroine”, essa era aquela música que sempre sonhei em ver ao vivo ,sabe? Claro que fechou com chave de ouro.

Essa noite mostrou que velhos clássicos podem ser bons companheiros portadores de boas doses de lembranças.

Setlist

YourSword Versus My Dagger

Sacrifice

Massachusetts

Still Dreaming

Ghost

Retrograde

Smile in Your Sleep

Arrivals

Already Dead

Call It Karma

MyHeroine

 

CONFIRA NOSSA GALERIA EXCLUSIVA DE FOTOS: SILVERSTEIN

 

CONFIRA NOSSA GALERIA EXCLUSIVA DE FOTOS: THE WORLD ALIVE

 

CONFIRA NOSSA GALERIA EXCLUSIVA DE FOTOS: FOR THE FALLEN DREAMS

 

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022