ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Taking Back Sunday ::: 17/03/19 ::: Fabrique Club
Postado em 14 de maio de 2019 @ 11:45 | 38 views


Texto: Eduardo da Costa

Fotos: Flavio Santiago

Após 7 anos, os americanos do Taking Back Sunday retornaram ao Brasil para duas comemorações: os 20 anos de estrada e os 15 anos do lançamento do disco Tell All Your Friends.

O local escolhido dessa vez foi a Fabrique, que vem se tornando uma casa de show tradicional na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Já passava das 20h30 quando os americanos subiram no palco ovacionados pelo público presente que lotava a casa e o show já começou com seu ritmo frenético.

Os clássicos do Tell All Your Friends foram cantados a plenos pulmões pelos fãs que pareciam descarregar toda a ansiedade da espera pelo show em suas vozes.

You Know How I Do, Bike Scene e Cute Without The ‘E’ (Cut From The Team) nos levaram diretamente a 15 anos atrás e a banda mostrou uma performance vigorosa e energética que encantou a todos.

A banda mostrava que estava feliz demais em cima do palco e nem um pouco incomodada com o grande número de fãs que subiam ao palco para cantar e pular de volta na galera.

O vocalista Adam Lazzara foi muito cordial durante todo o show e se animou com os fãs subindo ao palco, entregando por diversas vezes o microfone a quem subia, enquanto ele interagia com os fãs.

A diversão do vocal foi tanta que em um momento que o fã devolveu o microfone, Adam brincou “você foi muito melhor do que eu, vamos trocar, você fica aqui em cima e eu vou lá pro fundo assistir”.

A banda fez várias piadas entre si e para o público durante todo o show, mostrando a conexão entre fãs e banda.

Após finalizar a músicas do CD, o grupo praticamente tocou por completo também os álbuns “Where You Want to Be” (2004) e “Louder Now” (2006), finalizando o show com o clássico MakeDamnSure, deste último disco.

Novo Álbum

Apenas All Ready to Go, do novo álbum, fez parte do set, o que em nenhum momento desagradou quem assistia o show.

Após o show, muitos fãs ficaram para tentar uma foto com alguém da banda ou uma palavrinha, mostrando que a energia da apresentação da banda cativou todos que compareceram.

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017