ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

TORTURE SQUAD / ZUMBIS DO ESPAÇO / TEST ::: 24/02/18 ::: FABRIQUE CLUB / SP
Postado em 04 de março de 2018 @ 18:12 | 162 views


Texto: Marialva Lima

Agradecimentos: Gleison Junior / Torture Squad

Os veteranos do Torture Squad estão completando 25 anos de estradae 10 anos do álbum “Hellbound”. Tamanha façanha merece celebração e a melhor maneira que encontraram foi comemorar com os fãs rodando a América do Sul e divulgando seu último trabalho “Far Beyond Existence”.

Durante o período de 15 à 24 de fevereiro, eles passaram com seu “Esquadrão de Zumbis” por 8 cidades do interior juntamente com os também experientes, Zumbis do Espaço,com 23 anos de carreira. E, para o evento de encerramento desta primeira fase, realizado no dia 24/02 no Fabrique em São Paulo, as duas bandas tiveram a companhia dos incríveis Barata e João Kombi do Test.

Às 18hrs, Test subiu ao palco para fazer o aquecimento. O público foi aos poucos se entregando ao som tão peculiar da banda. A dupla está em turnê nacional durante o mês de março.Após essa paulada sonora, Zumbis do Espaço veio “Em Uma Missão de Satanás” e, às 19hrs, abriu com “Terras de Sangue”. Logo em seguida, mandaram “O Mal Imortal” e “Casa dos Horrores”. Os fãs cantaram todas as canções em coro até o fechamento com as clássicas “Carcaça de Um Outro Alguém” e “Enquanto Eu Defecar”.

A noite no entanto, era do Torture Squad e eles fizeram valer cada segundo. Às 20hrs30, com a casa cheia, Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo) e Rene Simionato (guitarra) entraram no palco e, muito aplaudidos, assumiram suas posições até a chegada da vocalista Mayara que entrou ao som da belíssima “Blood Sacrifice”.

O show foi especial também devido ao fato de a banda ter escolhido esta noite para gravar umvídeo clipe. Eles abriram o show com “Don’t Cross My Path” e inusitadamente tocaram esta música uma segunda vez durante do show justamente para colocá-la no vídeo. A vocalista Mayara pediu uma roda caprichada e foi atendida quando o lugar todo entrou no mosh. Um dos melhores momentos do espetáculo.

Além de tocar músicas de seu último trabalho, tais como “Blood Sacrifice”, “Hero For The Ages” e “Cursed By Disease”, a banda trouxe as clássicas “Hellbound”,”Raise Your Horns” e“Chaos Corporation” que ganhou ainda mais força no vocal potente da fenomenal Mayara.

A atual fase da banda vem agradando em cheio o público por todos os lugares onde passa, cheios de energia e entrosamento, os músicos proporcionaram à todos presentes uma noite inesquecível. E, ao final, ainda teve o baterista Amilcar se jogando nos braços da galera.

Notícias · Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017