ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

U2 apresenta “The Joshua Tree Tour 2017” em SP com quatro shows: 19, 21, 22 e 25 de outubro
Postado em 10 de outubro de 2017 @ 02:13 | 56 views


Live Nation confirmou que, devido a inúmeros pedidos, novos shows em estádios foram adicionados à The Joshua Tree Tour 2017, do U2. As novas datas anunciadas incluem um rápido retorno à América do Norte, com shows anunciados em Detroit, Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, St. Louis e San Diego. A turnê então seguirá para a Cidade do México e depois para shows em Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo, onde as apresentações acontecem no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21, 22 e, por último, dia 25 de outubro.

Os ingressos para o quarto show de São Paulo estão à venda desde o dia 27 de julho. Vale lembrar aos fãs que a melhor maneira de comprar é através da internet, no site da Tickets For Fun.

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da “The Joshua Tree Tour 1987”, no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave. The Joshua Tree foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois. Mais detalhes no site oficial da banda.

U2 estreou a turnê "The Joshua Tree Tour 2017" no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá (Foto: Danny North)
U2 estreou a turnê “The Joshua Tree Tour 2017” no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá (Foto: Danny North)

Empolgando fãs e críticos ao redor da América do Norte, a The Joshua Tree Tour 2017 se despede do continente em 1º de julho e segue para Europa, onde estreia com dois shows em Londres, em 8 e 9 de julho, ambos com ingressos esgotados. Na sequência, a turnê segue para Berlim, Roma, Barcelona, Dublin, Paris, Amsterdã e Bruxelas. A The Joshua Tree Tour 2017 então retorna à América do Norte em 3 de setembro para Detroit e seguirá para Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, New Orleans, St. Louis e San Diego. Depois, se iniciam as apresentações na América Latina, incluindo a Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo.

“Eles têm um ‘ao vivo’ sem igual… De fato, parece que eles estão retomando o posto de melhor banda do mundo, fazendo o mesmo que fizeram para ganhar o título da primeira vez” – Rolling Stone

“Para as apresentações do The Joshua Tree, os membros da banda tomaram seus lugares no palco em meio a um estádio lotado. Eles estavam em ascensão na carreira… a banda era reduzida, mas não a sua música. Larry Mullen Jr. na bateria, Adam Clayton no baixo e The Edge na guitarra detonaram o fluxo rítmico urgente de ‘Where the Streets Have No Name’. Contra o espinhoso ritmo postpunk de ‘Bullet the Blue Sky’, o falsete de Bono e os acordes da guitarra de The Edge funcionaram como fortes sirenes.” – The New York Times

“Trinta anos não são capazes de tirar o brilho de músicas intensas, de letras esperançosas ou da cativante banda irlandesa por trás delas” – USA Today

“Os icônicos roqueiros não só desenterram uma obra-prima como promovem momentos que durarão para sempre” –Consequence Of Sound

No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.

The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET Promoções e a Move Concerts como co-produtoras no Brasil. A UPS é a provedora de logística oficial da turnê.

U2 THE JOSHUA TREE TOUR 2017

– NOVAS DATAS ANUNCIADAS-

3-Setembro                Detroit, MI                                Ford Field
5-Setembro                Buffalo, NY                              New Era Field
8-Setembro                Minneapolis, MN                      US Bank Stadium
10-Setembro               Indianapolis, IN                        Lucas Oil Stadium
12-Setembro               Kansas City, MO                      Arrowhead Stadium
14-Setembro               New Orleans, LA                       Mercedes Benz Superdome
16-Setembro               St. Louis, MO                           The Dome At America’s Center
22-Setembro               San Diego, CA                         Qualcomm Stadium

3-Outubro                     Cidade do México                 Foro Sol
4-Outubro                    Cidade do México                 Foro Sol
7-Outubro                     Bogotá, Colômbia,                   Estadio El Campin
10-Outubro                  Buenos Aires, Argentina           La Plata
11-Outubro                   Buenos Aires, Argentina            La Plata
14-Outubro                   Santiago, Chile                           Estadio Nacional
19-Outubro                   São Paulo, Brasil                 Estádio do Morumbi        ESGOTADO!
21-Outubro                   São Paulo, Brasil                 Estádio do Morumbi        ESGOTADO!
22-Outubro                   São Paulo, Brasil                Estádio do Morumbi        ESGOTADO!
25- outubro                 São Paulo, Brasil                  Estádio do Morumbi        À venda!

Para informações completas sobre a turnê, acesse o site oficial da banda e o da produtora Live Nation

Sobre Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a empresa líder mundial do entretenimento ao vivo, compreendendo a Ticketmaster, Live Nation Concerts, Live Nation Advertising & Sponsorship e Artist Nation Management. Para informações adicionais, acesse o site oficial.

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017