ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

VIPER assina com a TC7 Produções para turnê de clássicos e anuncia álbum novo para 2020
Postado em 15 de janeiro de 2020 @ 23:19 | 356 views


A TC7 Produções acaba de anunciar uma nova banda em seu cast: o VIPER, que vai realizar em 2020 uma turnê com os maiores clássicos de seus 35 anos de estrada. E, ainda este ano, a banda prometeu lançar material inédito. O novo álbum, que deve mesclar influências da fase ‘Theatre of Fate’ e ‘Evolution’ sairá no segundo semestre.
A formação conta com Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocal), Guilherme Martin (bateria) e Leandro Caçoilo (vocal) – o guitarrista Hugo Mariutti deixou a banda para voltar ao Shaman. Ao vivo, a banda contará ainda com o guitarrista Val Santos, que tocou no VIPER entre 2006 e 2012, e o baixista Bruno Ladislau, que tocou na banda Andre Matos Solo e é considerado um dos maiores baixistas do país.
A TC7 Produções anunciará as datas da turnê em breve. De imediato, o VIPER já têm show marcado no dia de fevereiro, no Bar da Montanha (Limeira), ao lado da Confessori Band e Roland Grapow (Masterplan, ex-Helloween). Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1059618484373567/

HISTÓRIA
O VIPER foi formado em 1985 na cidade de São Paulo e é considerado uma das bandas pioneiras do Heavy Metal no Brasil. Além de Felipe Machado e Pit Passarell, a banda foi formada pelo guitarrista Yves Passarell, atualmente no Capital Inicial, e o vocalista Andre Matos, que morreu em 8 de junho de 2019. Considerado um dos maiores ícones do heavy metal, Andre Matos foi vocalista, além do VIPER, do Angra, Shaman e Andre Matos Solo, entre outros projetos.
Andre Matos gravou os álbuns ‘Soldiers of Sunrise’ (1987) e ‘Theatre of Fate’ (1989) com o VIPER e deixou a banda para formar o Angra. Em 2012, Andre voltou ao VIPER para uma turnê histórica registrada no CD/DVD ao vivo ‘To Live Again – VIPER Live in São Paulo’ (2016).
A discografia do VIPER conta ainda com ‘Evolution” (1992), “VIPER Live – Maniacs In Japan” (Ao vivo em Tokyo, 1993),  ‘Vipera Sapiens’ (EP – 1993), ‘Coma Rage’ (1995) e ‘Tem Pra Todo Mundo’ (1996), “All My Life” (2007).
No final de 2019, a banda lançou o ‘To Live Again Redux’, regravação da clássica “To Live Again”, com a formação atual e o guitarrista Hugo Mariutti, o baterista Ricardo Confessori (Shaman, ex-Angra), o baixista Luis Mariutti (Shaman, ex-Angra) e o tecladista Fabio Ribeiro. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=gl1QFl987nU

Para levar o VIPER para sua cidade, entre em contato com a TC7 Produções:
tc7producoes@gmail.com

Entrevistas:
lpmetalpress@gmail.com

Páginas relacionadas:
www.facebook.com/viperbrazil/
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/lpmetalpress/

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017