ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Wanda Sá ::: 05/02/17 ::: Sesc Pompéia
Postado em 08 de fevereiro de 2017 @ 01:07 | 189 views


Fotos por: Leandro Almeida

Agradecimentos: Sesc Pompéia

A apresentação do álbum Cá Entre Nós integra o projeto Plataforma e conta com participação de Roberto Menescal, para relembrar clássicos da bossa nova

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, o Teatro do Sesc Pompeia recebe o lançamento do disco Cá Entre Nós da cantora Wanda Sá. O show, que traz um nome importante da bossa nova, faz parte do projeto Plataforma e tem participação do músico Roberto Menescal.

Wanda Sá fez parte do movimento bossa nova como intérprete e representante feminina. Lançou seu primeiro trabalho em 1964, intitulado Vagamente, que ficou marcado em sua carreira por interpretar Inútil Paisagem, música escrita por Tom Jobim.

O show de lançamento do novo álbum fala da sua história e dos amigos músicos: Roberto Menescal, Carlos Lyra, João Donato, Marcos Valle, Nelson Faria e o mais recente parceiro, Ivan Lins. Além disso, homenageia Tom Jobim – responsável por escrever diversas músicas destinadas à voz de Wanda.

O repertório de inéditas conta com Uma Simples Canção, escrita por Ivan Lins e Nelson Motta, e Entardecendo, de João Donato e Marcos Valle. Relembra, também, outros álbuns que fizeram parte de sua carreira como o disco dançante Swingueira (2005).

 

CONFIRA NOSSA GALERIA EXCLUSIVA DE FOTOS:

Shows



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017