ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Lagunitas Pop-Up TapRoom chega em sua última semana
Postado em 18 de dezembro de 2019 @ 21:01


Com a chegada do próximo domingo, dia 22, encerra-se também o período de seis semanas em que esteve aberto o Lagunitas Pop-Up TapRoom, uma grande ativação da marca de cerveja craft californiana que desembarcou no Brasil nos últimos meses. Foram mais de 40 atrações entre bandas do cenário musical independente e DJs da noite paulistana que comandaram todas as noites de festa do espaço.

Para encerrar com chave de ouro, o Lagunitas Pop-Up Tap Room trará uma seleção de grandes bandas e, assim, atingir em cheio o coração de todos os visitantes do TapRoom. Os sintomas, a partir de então, serão claros: saudades do que foi vivido e ansiedade pelas novidades que virão em 2020.

Iniciando a última semana de programação, os shows começam na quarta-feira (18/12) com a banda Metá Metá, da voz marcante de Juçara Marçal, a guitarra de Kiko Dinucci e a sonoridade do saxofone de Thiago França. Um dos shows surpresa do Lagunitas Pop-Up TapRoom é da banda hoje considerada uma das principais do cenário musical independente. Juntos desde seu início, o trio foi responsável pela caminhada que os levou a indicação ao Grammy Latino de 2017 para o prêmio de Melhor Álbum de Rock ou Alternativo em Língua Portuguesa.

Na quinta-feira, 19/12, é a vez da banda Raça subir ao palco. O quinteto paulistano que forma a banda divide as mesmas influências musicais, entre elas bandas como Gorillaz, Gigante Animal, Rancore e Cursive. Em seu show, a banda apresenta suas músicas com letras bem elaboradas, levadas ao ritmo melódico no melhor gênero alternativo, rock e post-hardcore.

O hardcore será o tom da vez na sexta-feira, dia 20/12. Quem se apresenta é a banda Sugar Kane, liderada pelo vocalista/guitarrista, Alexandre Capilé. Entre idas e vindas, criada em 1997 e referência para o cenário punk rock/hardcore no Brasil, Capilé manteve viva a longa história da banda e promete fazer um show histórico. Para a apresentação tão aguardada por aqueles que seguem a banda, são esperados clássicos como Despedida, A Máquina e Vamos Seguir.

No sábado, 21/12, a banda paraibana Glue Trip fará o público viajar para longe, principalmente após todo o processo de amadurecimento sonoro digno de muito respeito. A mistura do synth-pop e tons psicodélicos com a música brasileira é a cara da banda e está bastante presente nas músicas do álbum Sea At Night. Em seu show no TapRoom, a banda passeia por músicas como Fancy, La Edad Del Futuro e Elbow Pain.

Cabe a banda E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, composta pelos músicos Lucas Theodoro, Luccas Vilella, Luden Viana e Rafael Jonke, realizar o show de despedida do Lagunitas Pop-Up TapRoom no domingo, 22/12. Em sua apresentação, a banda instrumental passeia por canções de toda sua carreira, iniciada em 2013, e, em especial, de seu último álbum Fundação.

O espaço de Lagunitas em São Paulo é amplo, comporta até 250 pessoas e transporta a identidade da marca de cerveja californiana para a capital paulista com uma área externa repleta de grafites, tendas, mesas e cadeiras. Com toda estrutura do palco na parte interna, o espaço também conta com um bar central, onde os taps (torneiras de cervejas) estarão expostos e oferecerão os melhores estilos Lagunitas na forma como todos desejam: saborosas e muito geladas!

Serviço:

Quarta-feira, 18/12: Metá Metá + DJs Isabela Yu e Helô Cleave
Quinta-feira, 19/12: Raça + DJ Claudia Assef
Sexta-feira, 20/12: Sugar Kane + DJ Set Capilé
Sábado, 21/12: Glue Trip + DJ Set Melted Videos
Domingo, 22/12: E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante + Marcelo Costa

Lagunitas Pop Up TapRoom

Quando: De 13 de novembro à 22 de dezembro
Aberto de quarta à domingo;
Endereço: Rua Fernão Dias, 624/640 – Pinheiros – Em frente ao Largo da Batata;
Horário de funcionamento:
Quarta e Quinta – das 18h às 23h. Show às 20h.
Sexta – das 16h às 00h. Show às 21h.
Sábado – das 16h às 00h. Show às 21h.
Domingo – das 12h às 21h. Shows às 17h.
Pataluma Dog Studio: domingo, das 13h às 17h.

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022