ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

JORGE VERCILLO ::: 07/08/21 ::: TOM BRASIL / SP
Postado em 08 de agosto de 2021 @ 22:32


Fotos: Leandro Almeida

Agradecimentos: Felipe Martinez e Tom Brasil

Jorge Vercillo retornou ao Tom Brasil com seu novo show “Final Feliz”, no ultimo dia 07 de agosto. Embalado pelos sucessos dos seus vários clássicos, o artista preparou este novo show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda.  
 
No retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro atendeu tanto ao publico que saboreia a intimidade de uma voz e violão ou capela de uma música pedida na hora por alguém da platéia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai. 
 
Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música….  a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim…..   com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também. 

 
O repertório do espetáculo trouxe sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa‘, ‘Talismã sem Par’, “Melhor Lugar” e muito mais. 

 

Confira a galeria de fotos desse show:

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022