Omelete produzirá, semanalmente, vídeos exclusivos e Moments sobre os acontecimentos mais relevantes da premiação
Novidades, curiosidades, notícias e tudo que envolve a premiação do Oscar 2017, que acontece em 26 de fevereiro, já podem ser acompanhadas pelo perfil do portal (@omelete) no Twitter. Em uma parceria com a plataforma, o perfil do Portal Omelete trará vídeos e Moments semanais sobre o mais importante prêmio do cinema mundial até o dia 28 de fevereiro, incluindo a repercussão após o evento.
Os vídeos, produzidos pelo Omelete especialmente para publicação no Twitter, terão temas variados e entrarão no ar todas as sexta-feiras. Os Moments serão publicados às terça-feiras e poderão trazer um quiz ou Tweets das celebridades envolvidas na premiação. O primeiro vídeo foi publicado pelo Omelete na última sexta-feira (27) e fala sobre alguns artistas e filmes de destaque que não estão entre os indicados ao prêmio. Confira abaixo:
https://twitter.com/omelete/status/825113454449156098
“O Oscar é uma das épocas do ano em que mais temos procura por conteúdo e quando também mais produzimos novos vídeos e textos. Ter o Twitter como parceiro na distribuição de tudo isso e ainda trazendo uma interação com o público amante de cinema é algo que nos deixa ainda mais empolgados para o prêmio deste ano”, Marcelo Forlani, diretor de marketing do Omelete.
A partir do dia 20, o portal Omelete terá ainda uma página sobre o Oscar com conteúdos interativos e rankings de popularidade dos filmes e atores no Twitter. E no dia 25, véspera da premiação, um programa ao vivo usando o Periscope Producer, ferramenta do Twitter para transmissão de vídeos ao vivo com maior qualidade a partir do uso de câmeras externas e softwares de streaming, disponível para parceiros da plataforma. O programa do Omelete vai falar sobre a expectativa para a premiação com a possibilidade de que o público assista e comente diretamente via Twitter.
“O Oscar já começou no Twitter. Os usuários já estão conversando sobre os favoritos, quem ficou de fora, projetando os discursos mais polêmicos e as celebridades que devem roubar a cena. O Omelete capturou bem a oportunidade e está fazendo um super aquecimento da premiação, usando os produtos mais inovadores da plataforma e fomentando ainda mais o debate”, afirma Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina.
Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível para 317 milhões de usuários ativos mensais em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.
Sobre o Omelete Group:
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais.
Fazem parte do Omelete Group:
Omelete – site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com 1,8 milhão de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;
CCXP – Comic Con Experience – maior evento de cultura pop do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional;
Social Comics – inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como aNetflix das HQs.
Loja Mundo Geek – a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento;