ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Anelis Assumpção :::16/03/18 ::: Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros
Postado em 17 de abril de 2018 @ 22:18


Texto: Marialva Lima

Agradecimentos: Sesc Pinheiros (Poliana)

O show de Anelis Assumpção lotou o teatro do SESC Pinheiros e ela foi ovacionada ao subir ao palco. Antes de iniciaro belo espetáculo divulgando seu mais recente trabalho, “Taurina”, ela dedicou o show à todas as mulheres e, emespecial, à Marielle, vereadora assassinada à tiros no Rio de Janeiro em 14 de março deste ano.

“Somos Marielle Franco” – disse Anelis Assumpção, e toda a plateia se levantou para aplaudir longamente a emocionante homenagem à socióloga e ativista de direitos humanos. A cantora também lembrou de sua irmã, Serena, que morreu em 2016. As duas escreveram “Chá de Jasmim” e o último álbum da cantora é uma homenagem à irmã.

O show começou com “Mergulho Interior”, logo depois veio “Chá de Jasmim” e “Segunda à Sexta”. As próximas canções foram um passeio pelo novo álbum em uma apresentação cheia de sensualidade, amor e inspiração para continuar na luta.

Ao som de “Receita Fácil”, Anelis apresentou toda sua equipe desde os músicos, passando pelos técnicos de som e iluminação e sua estilista. Ao falar os nomes ela dizia: “E eu sei que quem prova se delicia”. Ela estava acompanhada dos músicos: Lelena Anhaia (guitarra), Ed Trombone (trombone), MAU (baixo), Zé Nigro (teclados), Thomas Harres (bateria) e Saulo Duarte (guitarra).Um momento de ternura e agradecimento à todos os profissionais que a acompanham dentro e fora dos palcos.

Às 22hrs30, ao final do espetáculo, a cantora agradeceu, dedicou o show à irmã, Serena e à Marielle e Anderson dizendo: “Essa foi uma semana muito difícil, muito sensível. Quero dedicar este show à todos vocês e à minha irmã que fez a passagem dois anos atrás e também à Marielle e Anderson. Música não é música se não tem ninguém para ouvir.”

Setlist:

Mergulho Interior

Chá de Jasmim

Segunda à Sexta

Água

Escalafobética

Pastel de Vento

Gosto Serena

Amor de vidro

Caroço

Paint my Dreams

Mortal à Toa

Receita Fácil

 

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022