ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

BRING ME THE HORIZON & VENDED :::16/12/22 ::: VIBRA SP
Postado em 27 de dezembro de 2022 @ 23:08


Texto: Flavio Santiago

Fotos: Camila Cara

Finalizando a “metal week” aonde várias bandas do cast do Knotfest se apresentaram em sideshows, desta vez tivemos o Bring Me The Horizon e o Vended que teve a missão de substituir o Motionless in White que teve que cancelar sua participação no festival devido a problemas de saúde.

Ao contrario da noite anterior aonde a faixa etária beirava os 35 +, neste show o que podemos ver foi uma avalanche de adolescentes sedentos por musica e que nao paravam de pular por um instante.

A primeira atração da noite foi o Vended, banda capitaneada por Griffin Taylor, filho do vocalista Corey Taylor e Simon Crahan, filho do percussionista Shawn “Clown” Crahan, a banda fez um show coeso e que agradasse aos fãs mas em termos sonoros é uma cópia do Slipknot, algo que chamou a atenção do publico presente que ainda não estava familiarizado com a proposta musical do grupo, o show durou cerca de 40 mins e contou com 9 músicas, o publico aprovou a performance energética do Vended mas fica o adendo de que  se a banda pretende alçar vôos maiores terá que sair da aba sonora dos pais.

No melhor esquema pit stop de fórmula 1, uma breve troca de palco em tempo recorde para que os donos da noite pudessem adentrar ao palco, o Bring me The Horizon é conhecido por performances bastante caóticas e enérgicas e foi exatamente esse o cenário apresentado no Vibra para os fãs, com Oliver Sykes  soltinho e falando português durante todo  o show a banda destilou um caminhão de hits e a pedido do próprio Oliver, circle pits eram formados a cada instante.

O vocalista caprichou nos termos em português como ” pirar na batatinha”, “precisa mais grande” (ao pedir mais circle pits), “zoado” e por ai vai , era cômico ouvir o esforçado vocalista caprichar em nossa lingua , os fãs retribuiram com muitos pulos, circle pits e músicas cantadas em uníssono.

Destaque para as músicas: “Happy Song”, “Dear Diary”, “Mantra” e “Antivist” que contou com a participaçao inusitada de Pablo Vittar para delirio do publico presente.

O Bring me The Horizon consegue transitar entre o som pesado, eletrônico sem se tornar algo chato e garantem assim a continuidade para as novas gerações de bandas, show competente e atrativo.

Set List Vended:
Ded To Me
Burn My Misery
Bloodline
Overall
Don’t Scream
My Wrongs
Asylum
Fear Forgotten
Antibody

 

Set List Bring Me The Horizon:
Can You Feel My Heart
Happy Song
Teardrops
Mantra
Dear Diary
Parasite Eve
The Best Is Yet To Come (Aoife Ní Fhearraigh) /sTraNgeRs
Itch For The Cure (When Will We Be Free?) / Shadow Moses
Kingslayer
Antivist (com Pabllo Vittar)
DiE4u
Follow Your (acústico)
Drown

Obey

 

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022