ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Depois de longos seis anos, o Não Há Mais Volta está de volta com o novo álbum intitulado “Atrás de Emoção”.
Postado em 24 de junho de 2021 @ 22:07

No dia 25 de junho, o NHMV vai lançar o segundo álbum chamado “Atrás de Emoção” nas plataformas digitais.

Formado por Fernando Lamb (voz), Ricardo Galano (guitarra e voz), Gustavo Rodrigues (baixo) e Zeca Barban (bateria), o NHMV tem um disco lançado (2015), além de três singles, e chega para manter o status de punk rock rueiro.

Com 8 músicas, o quarteto trouxe a sonoridade marcante do álbum de estreia, mas com novas influências em suas composições.

A faixa “Ansiedade”, que abre o disco, é um som direto, rápido e fala sobre as crises de ansiedade passadas pelos integrantes e cada vez mais recorrentes em nossa sociedade por conta de uma rotina de cobrança pesada, sem tempo para nada.

O primeiro single “Guerra e Paz” é uma música escrita e composta pelo talentoso Johnny Monster e fala sobre como é difícil mantermos uma relação saudável com o próximo nos dias de hoje.

“Não Há Mágoas” é uma música de amor e traz a primeira novidade em relação à sonoridade da banda com um ska punk sing along.

“22 de Março” é a canção mais emocionante do álbum. Ricardo Galano e Fernando Lamb dividem as vozes numa letra bem profunda e pessoal dedicada ao avô materno do guitarrista.

“Vergonha Nacional” é uma música com a pegada dos anos 90 e retrata como os políticos se aproveitam da ignorância das pessoas para se elegerem e enganarem um povo sem ninguém.

“Corruptos” é um verdadeiro HC influenciado por bandas como o Sick Of It All e Good Riddance. Curta, direta e reta.

“Atrás de Emoção” é faixa título do álbum que mostra o lado divertido e rueiro da banda, com uma linha de baixo marcante e fortes referências ao primeiro disco do grupo.

“Comando” encerra o álbum em grande estilo. Punk rock anti militar e contra aqueles que apoiam a tortura, ditadura e membros das Forças Armadas no poder.

As oito faixas foram mixadas, masterizadas e produzidas por Tiago Hóspede na Guesthouse.

Este é o pré-save do álbum.
https://ditto.fm/atras-de-emocao
 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025