ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Depois de trabalhar com Darwin Deez, Akeem Music lança clipe single
Postado em 29 de março de 2017 @ 14:54

Numa mistura pop-eletrônica-despretensiosa, a banda portalegrense Akeem Music lança single de “Could You Please?” que já vem acompanhada de videoclipe. O clipe brinca com a nossa evolução tecnológica a partir dos computadores e traz uma comparação à nossa vida:

“Essa evolução dos computadores pode-se associar a evolução da nossa sociedade, com suas melhorias e seus vírus”, conta Akeem, vocalista da banda.

A ideia foi do próprio artista que gravou o vídeo em apenas um dia, a produção é da DedStudio.

“Could You Please?” foi masterizada pela Sarah Register (USA) que já trabalhou com nomes como David Bowie, Ariana Grande e Garbage. A música será lançada no primeiro álbum da banda, que sai ainda no primeiro semestre de 2017 e se chamará “The Real Meaning of Revolution, only Astromers Know” e se junta a música “Cyber Love” que foi em outubro de 2016 e foi masterizada por Darwin Deez. A canção é muito importante na carreira de Akeem:

“Essa é uma das minhas letras mais antigas. Foi ela que me fez motivou a gravar meu trabalho solo. Ela é uma reflexão dos diversos lados de um relacionamento e os diversos lados de qualquer discussão. Hoje em dia você sempre é julgado por qualquer atitude e qualquer palavra que diz, então sempre é bacana dar a oportunidade de ouvir o outro”, explica Akeem.

Akeem Music é Akeem Delanhesi (guitarra e voz), Jojo (guitarra), do Wannabe Jalva, Lucas Juswiak  (baixo), que também faz parte da Bidê ou Balde, e Will (baerista).

Mais sobre Akeem Music

Akeem Music é liderada pelo artista Akeem Delanhesi, músico portoalegrense com passagens por diversas bandas da cena local e que já excursionou com nomes como Cartolas e Tabascos, essa segunda, que o levou até o Canadá para participar do importante festival Canadian Music Week, ao lado de bandas que vão de Tegan e Sara e Eagles of Death Metal. Com sua experiência como músico, compositor e produtor, ele reuniu um time de grandes instrumentistas para gravar as primeiras canções, uma delas “Cyber Love” foi masterizada pelo americano Darwin Merwan Smith, frontman da banda Darwin Deez.

Turnê na Califórnia

Akeem e sua banda se preparam para passar abril em turnê pela Califónia, nos Estados Unidos, onde tocam em oito lugares. Dá uma olhadinha na tour:

CALIFORNIA TOUR (with Missing Takes)

21/04 – Art Share 

26/04 – Winters Tavern  

02/05 – The prospector  

03/05 – Continental Room  

04/05 – Whisky A Go Go  

05/05 – City Pub 

06/05 – Xtreeme Live / at Busby

07/05 – Viper Room  

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Redes Sociais

 

Site Oficial: http://akeemmusic.com

Facebook: https://www.facebook.com/akeemmusic.page/

Instagram: https://www.instagram.com/akeem.music/

Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCa769yMz2BRXDWVoybbROcw

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025