ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

ENTER SHIKARI REVELA NOVA FAIXA ‘THE KING’
Postado em 11 de março de 2020 @ 23:00

Enter Shikari lança uma segunda faixa, “The King”, do seu próximo álbum Nothing Is True & Everything Is Possible, que sairá em 17 de abril, via So Recordings. “The King” funde versos em ritmo acelerado com o refrão em um rugido punk, passando por diversas seções inesperadas ao longo da música.

Ouça https://orcd.co/theking
Assista: https://youtu.be/krKSt_4Vs1I

O líder Rou Reynolds disse:
“‘The King’ trata do desejo fervoroso que, como seres humanos, frequentemente temos de vingança. É quase uma lição de paciência e perdão. Não apenas liricamente, mas também por causa de quanto sofrimento foi fazer essa música. Os detalhes complicados na produção da bateria, os sons estranhos da guitarra, os cinco refrães diferentes que escrevi passei antes de encontrar o caminho certo! Estamos felizes por continuarmos com isso e domarmos essa fera, mal podemos esperar para tocá-la ao vivo.”

O lançamento de “The King” sucede o vídeo do primeiro single ‘The Dreamer’s Hotel’ e o anúncio de outros shows intimistas em Moscou e Nova York, que esgotaram em menos de um minuto. A banda anunciou as datas no Reino Unido que estarão à venda na quarta-feira, 18 de março

Nothing Is True & Everything Is Possible é produzido pelo líder e visionário Rou Reynolds, de uma banda no auge de sua produção criativa com uma história única, marcando seus 13 anos como uma força musical pioneira. É um álbum sobre as possibilidades, a ironia das eternas possibilidades, a banda se pergunta o que podem alcançar, enquanto o mundo questiona “o que é possível?”.

Nothing Is True & Everything Is Possible é a trilha sonora de lucidez para uma nova década, com uma análise social que leva o ouvinte do pop à fúria punk-rock, passando pelo compasso constante e pela composição orquestral. “Waltzing Off The Face Of The Earth” (I. Crescendo) e (II. Plangevole) atrai você para a loucura da vida moderna: “você não pode confiar em seus próprios olhos e só ouve mentiras, nosso futuro foi negado e não há onde se esconder, nada é verdade e tudo é possível.” “Elegy For Extinction” é uma joia clássica gravada em Praga com a City Of Prague Symphony Orchestra, arranjada pelo renomado compositor de trilhas sonoras, George Fenton (Gandhi, Blue Planet, Planet Earth, Groundhog Day, My Name Is Joe) , além do single “{ The Dreamers Hotel }”, um hino em seu frescor.

Na última década, Enter Shikari cresceu ano após ano, uma rara história de carreira que os levou a 4 álbuns ao Top 10, milhões de streams, grandes turnês mundiais (mais recentemente na Rússia e duas nos EUA), além de vários prêmios, no ano passado coroados como Best British Band por Rocksound, com Best Album por Kerrang! para The Spark, em 2018.

‘Nothing Is True & Everything Is Possible’ tracklist:
1.The Great Unknown
2.Crossing The Rubicon
3. { The Dreamers Hotel }
4. Waltzing off the Face of the Earth (I. Crescendo)
5. modern living…
6. apocoholics anonymous (main theme in B minor)
7. the pressure’s on
8. Reprise 3
9. T.I.N.A
10.Elegy For Extinction
11. Marionettes (I. The Discovery of Strings)
12. Marionettes (II. The Ascent)
13. satellites
14. the king
15. Waltzing off the Face of the Earth (II. Piangevole)

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025