ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Fantazmaz, punk rock feroz e incendiário direto do Reino Unido é a primeira banda gringa na Repetente Records!
Postado em 02 de junho de 2025 @ 21:12

A Repetente Records, selo de dois músicos do CPM 22, Phil e Badauí, junto ao diretor artístico Rick Lion, chega aos três anos de atividade e hoje apresenta uma nova banda no sel: *Fantazmaz^, punk rock feroz e incendiário direto do Reino Unido. É a primeira banda gringa na Repetente Records!

Juntos lançarão o disco de estreia do Fantazmaz no dia 4 de julho, que como a própria banda anuncia, será uma “bomba nuclear”.

Formada em 2019 pela vocalista Thami e o guitarrista Raf Oliver, a Fantazmaz encontrou seu som cru e implacável com a adição do baixista Chokito e do ex-baterista da U.K. Subs, Jamie Oliver.

Misturando uma energia punk eletrizante com uma presença de palco destemida, eles rapidamente construíram uma reputação por suas performances e dois singles com clipes, que foram destaques em mídias importantes, como Metal Hammer e Vive Le Rock.

“Estamos muito felizes com o convite para fazer parte da família Repetente! Estamos trabalhando bastante no lançamento dos nossos singles aqui em Londres, e vai ser incrível poder alcançar um número maior de pessoas aí no Brasil com esse trabalho, gravado aqui em Londres, no estúdio do Charlie (Monolith Studios)”, comenta a banda.

Para mais infos da Fantazmaz:

Video Landing Page

https://www.instagram.com/fantazmazband

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025