Texto: Tamires Soares
Fotos: Flavio Santiago
Com um show acústico, Frejat se apresentou de forma intimista no Teatro J. Safra em São Paulo.
Intitulado “Frejat em Voz e Violão”, a apresentação do artista ex-Barão Vermelho passeia pelos sucessos de toda sua trajetória como músico, além de músicas de artistas que ele admira (covers). A definição de Frejat para o evento é “fazer um show intimista tocando minhas músicas, algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos”.
No repertório, um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir, entre elas “Segredos”, “Amor Pra Recomeçar”, “Homem Não Chora”, “Todo Amor” e “Por Você”.
Também integram o repertório canções de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com “Trocando em Miúdos” e Raul Seixas e Marcelo Nova com “Carpinteiro do Universo”.
São 36 anos de carreira divididos entre uma estrada solo e uma das mais populares bandas de rock do Brasil. Ao lado do Barão Vermelho, Roberto Frejat lançou 18 discos – entre registros de estúdio e ao vivo – e diversos sucessos. Paralelo ao projeto que dividiu com o amigo Cazuza, ele iniciou em 2001 uma carreira solo que rendeu quatro discos e alguns singles.





























