ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

gorduratrans apresenta “nem sempre foi assim”
Postado em 05 de junho de 2022 @ 18:47

O duo carioca gorduratrans apresenta a inédita “nem sempre foi assim”, segundo single de seu terceiro álbum da carreira, com lançamento no dia 15 de junho pela Balaclava Records. Com guitarras mais limpas do que o costume na discografia da banda, trazendo influência do emo dos anos 1990, a faixa explora uma nova sonoridade melancólica criada por Felipe Aguiar e Luiz Felipe Marinho, e esboça uma nostalgia de ter nascido e crescido nos subúrbios e periferias do Rio de Janeiro.

 

Como em “enterro dos ossos”, primeiro single do disco novo, “nem sempre foi assim” vem acompanhada de videoclipe. A produção audiovisual é uma parceria com o videomaker Flávio Cabral, amigo de longa data da banda, com cenas captadas no bairro de Magalhães Bastos, zona oeste da capital carioca e local de origem de Felipe. O vídeo traz também, além dos integrantes e fundadores do grupo, a presença do guitarrista Pedro Simião, músico presente na turnê do novo disco, ao lado do baixista Gabriel Otero.

 

O novo álbum foi gravado no Estúdio El Rocha, em São Paulo, por Fernando Sanches e Rodolfo Duarte, sob produção de Roberto Kramer e Fernando Dotta.

 

Ficha Técnica

 

Direção: Flávio Cabral

Direção de Fotografia: Flávio Cabral + gorduratrans

Direção de Arte: gorduratrans

Roteiro: Flávio Cabral + gorduratrans

Edição: Flávio Cabral

Assistente de Produção: Lucas Machado + Pedro Simião

Produção Executiva: gorduratrans

 *  crédito da foto acima Thaysa Paulo

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025