Em outubro, o trio americano HANSON volta ao Brasil para apresentações em sete cidades: Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial Red Green Blue 2022.
No momento em que completam 30 anos de carreira, juntamente com a turnê, os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) anunciam o álbum RED GREEN BLUE composto por três projetos solo da banda.
Protocolo de Segurança – Grupo São Paulo Eventos
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:
– Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
– A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
– Solicitaremos que os clientes utilizem a máscara de proteção sempre, seu uso segue obrigatório.
– Mantenha distanciamento quando possível;
Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.






