ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Indie Rock, Jazz, MPB, é este o envolvente clipe “Ela é Jazz” do músico The Barba
Postado em 04 de fevereiro de 2020 @ 00:07

Jazz, indie Rock e MPB, é essa a sonoridade da primeira música de trabalho de The Barba, e a palavra “vintage” define o clima e a temática do clipe dirigido por Asaph Guedes (4A Stúdio).

A produção tem a participação de músicos, de uma talentosíssima jovem saxofonista de apenas 12 anos e da modelo Catarina. A canção é uma declaração de amor envolvente, sob o bordão “Ela é…”. No entanto, o refrão caloroso quebra o gelo com “Canção de jazz / Nos bares um blues”.

Confira o clipe “Ela é Jazz”

Natural de Andradina-SP, onde vive atualmente, Aliander Picarelli sempre foi multiartista, expressando seus sentimentos e opiniões por meio da música, do desenho, da poesia e até mesmo pelas artes cênicas. Tanto talento estava escondido, até que a Agência Assessart, idealizada por Matheus Luzi, encontrou no músico uma oportunidade de crescimento.

Desde criança, entre amigos e familiares, o artista carrega o apelido de Lica, e o nome artístico The Barba surgiu há algum tempo. O EP a ser lançado nos próximos meses apresenta um poeta preocupado com a humanidade, com o amor entre as pessoas e em relacionamentos afetivos. Ao contrário da sua referência musical que é o Rock N Roll, The Barba canta e toca ao estilo MPB, indie e com a pegada do próprio rock.

Com produção musical de Ailton Sobral, “Ela É Jazz” é um lançamento da Agência Assessart, em parceria com a Revista Arte Brasileira, na qual o músico faz parte.

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2025