No ultimo dia 19 de Julho o Lemonheads, ou melhor, Evan Dando com sua nova reformulação do Lemonheads se apresentaram no Cine Joia, confesso que fiquei apreensivo pois ultimamente as apresentações de Evan Dando pelo país foram um mix de improviso e instabilidade o que deixaram as shows à desejar, desta vez tocando na íntegra os álbuns It’s a Shame About Ray e Come On Feel the Lemonheads, Evan Dando proporcionou uma experiência nostálgica e memorável para os fãs.
O Lemonheads sempre foi conhecido por suas melodias cativantes e letras introspectivas que marcaram a cena do rock alternativo dos anos 90. Os álbuns It’s a Shame About Ray (1992) e Come On Feel the Lemonheads (1993) são considerados os mais icônicos da banda, com sucessos como “It’s a Shame About Ray,” “Confetti,” “Into Your Arms,” e “Big Gay Heart.” A expectativa era alta para esse show, especialmente para os fãs que acompanharam a banda durante seu auge.
Evan Dando e sua banda entregaram uma performance energética e emocional. A execução dos álbuns na íntegra permitiu aos fãs uma imersão completa na discografia clássica dos Lemonheads.
It’s a Shame About Ray desde a faixa título até “Frank Mills,” cada canção foi recebida com entusiasmo, destaque para Confetti e My Drug Buddy, do álbum Come On Feel the Lemonheads trouxe um mix de emoções, com músicas mais introspectivas como “Being Around” e hits mais animados como “It’s About Time.” o hit “Into Your Arms e a banda manteve a energia do público alta durante todo o show.
Evan Dando esta em boa forma vocal e pouco se comunicou com o público, emendou uma música na outra , diferente de suas apresentações anteriores e com sua voz inconfundível cativou os fãs antigos e também os mais jovens
O show do Lemonheads no Cine Joia foi uma celebração nostálgica que fez jus à importância dos álbuns It’s a Shame About Ray e Come On Feel the Lemonheads. A performance dedicada da banda, aliada ao ambiente acolhedor do Cine Joia, criou uma noite memorável para os fãs de longa data e novos admiradores.
A abertura do show ficou por conta de Thunderbird que lançou recentemente seu álbum “Pequena Minoria de Vândalos” no setlist cover de Nirvana e canções de seu novo trabalho que foram bem recebidas pelo público presente.
Setlist
Rockin Stroll
Confetti
It’s a Shame About Ray
Rudderless
My Drug Buddy
The Turnpike Down
Bit Part
Alison’s Starting To Happen
Hannah & Gabi
Kitchen
Ceiling Fan in My Spoon
Frank Mills (Galt MacDermot cover)
The Great Big No
Into Your Arms (Love Positions cover)
It’s About Time
Down About It
Paid to Smile
Big Gay Heart
Style (Evan on bass)
Rest Assured
Being Around
Favorite T
Dawn Can’t Decide
Fear of Living
Hospital
Encore:
Will You Love Me Tomorrow?(Carole King cover) (Evan Solo)
If I Could Talk I’d Tell You
GALERIA DE FOTOS: