É hora de saber os dias que as bandas irão se apresentar no Lollapalooza Brasil 2018! A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência mundo tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons, são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey, são os headliners do dia 25 de março. Também já está disponível o 1º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival), que custa a partir de R$350, além do o 3º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival), que custa a partir de R$850. As entradas podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass em até 3x. Atenção, a Entrada Social, acordo entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, está chegando ao fim. Ela será válida somente até o fim do 1º lote do Lolla Day e 3º lote do Lolla Pass. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day. Clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next também poderão adquirir a Entrada Social, enquanto estiver disponível, com os descontos de 15% em 2017 e 10% em 2018. Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de Budweiser, GM, AXE, Doritos, Bradesco e Next. Apoio Fusion Energy Drink. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners. CONFIRA O LINEUP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2018 DO LOLLAPALOOZA BRASIL: 23/mar/2018 – SEXTA-FEIRA
RED HOT CHILI PEPPERS • LCD SOUNDSYSTEM • CHANCE THE RAPPER • ALOK GALANTIS • ROYAL BLOOD • DVBBS • MALLU MAGALHÃES • SPOON • VANGUART • VOLBEAT MAC DEMARCO • ZARA LARSSON • KYLE WATSON• FTAMPA • ALISON WONDERLAND PLUTÃO jÁ FOI PLANETA • WHAT SO NOT • OH WONDER • SELVAGENS à PROCURA DE LEI SHIBA SAN • RINCON SAPIêNCIA • NEM LIMINHA OUVIU• SEVENn • Luneta Mágica24/mar/2018 – SÁBADO PEARL JAM • IMAGINE DRAGONS • DJ SNAKE • KYGO • THE NATIONAL DAVID BYRNE • MANO BROWN • YELLOW CLAW • O TERNO • MAC MILLER ANDERSON .PAAK & The Free NATIONALS • KALEO • DEORRO • EGO KILL TALENT LINIKER E OS caramelows • NGHTMRE • TAGORE • GUSTAVO MOTA • DEVOCHKA TASH SULTANA • LOUIS THE CHILD• WHETHAN • JESUTON • VENTRE 25/mar/2018 – DOMINGO O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUNSobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias. Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais. Sobre o Lollapalooza Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos. |
|||||||||||||||
LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME) Patrocínio: Budweiser, GM, AXE e Doritos Apoio: Fusion Enery Drink Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões, Bradescard e Next Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018 Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes
*Novos lotes de Lolla Day e Lolla Pass serão divulgados em breve. – Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento. – Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza. A entrada social permanecerá até o fim do 1º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival) e 3º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival). – A venda para o público geral está disponível desde o dia 16 de setembro. – Estão sendo vendidos as entradas de 1º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival) e 3º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival). – Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next na aquisição de convites Lolla Pass e até 3x sem juros na aquisição de convites Lolla Day, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. – A partir do dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next na aquisição de convites Lolla Pass e em 3x sem juros na aquisição de convites Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. – Clientes de demais cartões têm parcelamento em até 3x sem juros nos ingressos Lolla Pass (não há parcelamento para demais cartões no Lolla Day). A compra é limitada a seis ingressos por CPF. – O Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival) está a venda desde o dia 11 de setembro. O Lolla Lounge Day (válido para um dia) está disponível a partir de hoje. Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN para pré-venda – Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard. Site Oficial: www.lollapaloozabr.com |
Lollapalooza Brasil 2018 – Lineup por dia e vendas do Lolla Day
Postado em 20 de outubro de 2017 @ 10:12