Após 15 vislumbrantes anos de carreira, a “maior banda de heavy metal de todos os tempos” vai finalmente eternizar “a mais devastadora mega apresentação da história da música pesada”.
Atendendo a “milhões” de pedidos dos fãs, o Massacration orgulhosamente grava o seu 1º DVD ao vivo, neste sábado (26/08), na Tropical Butantã, em São Paulo. O cenário será composto por muitos painéis de LED, que projetarão as imagens relacionadas ao repertório que será praticamente um verdadeiro best of do que vem sendo executado durante a “Metal Milf World Tour”.
Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo) e Jimmy The Hammer (bateria) vão executar clássicos como “Metal Is the Law”, “Evil Papagali”, “The Bull”, “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)”, entre outros. Também são esperadas algumas participações especiais.
Detonator aproveitou a oportunidade para enviar mensagem ao público paulistano:https://www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1765492750145997.
Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.
Criado em 2002, como parte do programa humorístico “Hermes e Renato”, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.
A história do autoproclamado “maior grupo de heavy metal do mundo” surgiu por acaso em 2002, quando um personagem comprou um CD da banda Massacration, que tocou a música “Metal Massacre Atack (Aruê Aruô)”.
Com roupas cheias de rebites de metal e cabelos compridos e desfiados, o sucesso foi imediato e no dia seguinte à exibição do episódio, a banda fictícia era o principal assunto nos corredores da emissora.
O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como Abril Pro Rock, o Planeta Atlântida e o Porão do Rock, além de abrir vários shows do Sepultura.
O Massacration recentemente estrelou a propaganda de “O Grand Pedido”, título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno do grupo.
Links relacionados:
http://www.facebook.com/MassacrationOficial
http://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR