ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Nando Reis estreia turnê e promove novo CD no Credicard Hall
Postado em 05 de junho de 2019 @ 19:39


O cantor Nando Reis vai estrear a nova turnê “Esse Amor Sem Preconceito” no Credicard Hall, em São Paulo (SP), no dia 14 de junho.

Neste novo trabalho, o músico combina hits do repertório autoral com clássicos de Roberto Carlos. Os fãs podem adquirir os ingressos por R$ 45 no Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do país.

No repertório, Nando Reis cria pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, além de “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”. O show contará ainda com os maiores sucessos do artista, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, entre outros.

O espetáculo tem o objetivo de divulgar o novo álbum do músico, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, que foi lançado em abril. O nome da turnê vem do verso da música “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single da releitura de Nando Reis.

Serviço

Data: 14/06/2019 (sexta-feira)

Local: Credicard Hall

Endereço: Avenida das Nacões Unidas, 17955, Vila Almeida – São Paulo | SP

Horário do show: 22h

Classificação: 12 anos

Ingressos: Peixe Urbano

Aproveite essa e outras ofertas de shows do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022