Waiting é o single e primeiro clipe do álbum Radical, de Cat Vids, projeto solo do músico paulistano Pedro Spadoni. Iniciado em 2017 o trabalho independente traz cinco músicas, disponíveis nas plataformas de streaming.
“Waiting é uma música que retrata um momento real de um relacionamento que eu tive, mas a história do clipe é uma interpretação paralela”, conta o músico. No enredo o gato não representa o músico, exatamente – pode ser qualquer um de nós, procurando alguém pra ficar junto sem saber exatamente o que quer ou até se existe alguém “ideal” para uma relação a dois. Durante a história, o gato conhece várias pessoas e experimenta de tudo, come de tudo, sem preconceito algum. No final, ele volta para o aplicativo de relacionamento e encontra o que poderia ser sua “alma gêmea”, mas ao contrário do que se espera, não se interessa. É um final aberto: ele pode estar tão preocupado procurando o amor da sua vida que, quando esbarra por ele, nem percebe, ou simplesmente mudou de ideia e acabou gostando da farra.
Dirigido pelo Luis Sconza, que marca sua estreia profissional como diretor e co-roteirista, o clipe é quase uma animação – “No geral, foi uma produção simples mas bem profissional, pois mesmo com a equipe sendo formada por gente bem nova, muitos já tinham certa experiência” , relata o diretor.
Luis já dirigiu, produziu e também participou de alguns curtas, longas e filmes publicitários, com destaque para os filmes “Coração de Cowboy” e “O Braço Direito,” que também serão lançados esse ano.
Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WMYdmZPHhLw
Ficha Técnica:
Direção: Luis Sconza
Produção Executiva: Pedro “Cat Vids” Spadoni
Roteiro: Pedro Spadoni & Luis Sconza
Estrelado Por: Vitor Ortona, Karen Oliveira, Felipe Valdir, Roberto Atihé Curan, Giuliana Gasparini, Leila Ortona & Luis Bezerra
Produção: Luis Sconza
Direção De Fotografia: Solon Neto
Edição: Jessyca Ferrari
Direção De Arte: Renata Zbóril
Assistência De Direção: Jessyca Ferrari
Arte Gráfica: Leo Misleh
Cabelo/Maquiagem: Eli Andrade
Figurino: Magê Cechetto & Manoela Amorim
Assistência De Arte: Barbara Broggini & Arthur Luiz
Assistência De Produção: Gabriela Burim Maria T. Aissa & João Buk
Still: Aline Capellari
Bio
Cat Vids é o primeiro trabalho solo do músico Pedro Spadoni que passa por diferentes vertentes do indie. O projeto carrega referências que vão desde o rock alternativo de Modern Baseball e Ovlov até o lo-fi de Good Morning e Elliot Smith, além de elementos de britpop. Segundo o músico, seu EP de estreia foi composto de maneira despretensiosa, como parte de sua filosofia “do-it-yourself”.
“Esse projeto é o meu primeiro solo, em que eu fiz tudo mesmo. Eu estava com as músicas na mão e deu vontade de gravar. Foi meio que acontecendo. Gravei as demos em casa e gostei. Decidi então apresentar pro Paulinho (Senoni), que gostou e me ajudou com a produção no estúdio. Mas há elementos gravados em casa, como as linhas de violão. Em ‘People’, por exemplo, gravei violões no banheiro de casa”, conta o músico.
Sobre as composições, devaneia: “No geral, escrevo porque isso me ajuda a entender o que eu estou sentindo, e as músicas desse EP falam basicamente de relacionamentos. As letras de ‘Radical’ são bem íntimas, mas universais, já que somos todos humanos e passamos por experiências parecidas. A gente fica o tempo todo querendo se distinguir, mas somos muito mais parecidos do que achamos” reflete Pedro.
Produzido e mixado por Paulo Senoni, o projeto contou com a participação de Aécio de Souza (Gravação/Estúdio Aurora), Fernando Sanches (Masterização/El Rocha), Arthur D’Araújo (Arte) e Lud Lower (fotografias).
Links:
Spotify: https://goo.gl/p0hmc3
Youtube: https://goo.gl/2IzIoS
Facebook: https://goo.gl/cJM8DD
Instagram: https://goo.gl/J33t8F
Twitter: https://goo.gl/2I2mlz










