ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Paul McCartney no Brasil – Curiosidades sobre o artista
Postado em 20 de março de 2019 @ 11:12


Paul McCartney retorna ao Brasil em março para três apresentações de sua The Freshen Up Tour: São Paulo, dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. Separamos aqui uma lista de curiosidades sobre a carreira do artista, seus álbuns e apresentações:

  • Paul McCartney tem o recorde mundial de show com maior número de público presente – 184 mil pessoas no Maracanã, em 1990.
  • A primeira vez que o artista foi a Curitiba foi em 1993, quando fez um show na Pedreira Paulo Leminski em comemoração aos 300 anos da cidade. O show foi gratuito e parte da turnê “The New World Tour”.
  • É considerado o mais bem-sucedido músico e compositor da história da música pop.
  • The Egypt Station foi lançado em dezembro de 2018 e conquistou a posição # 1 da Billboard. Foi o 25º álbum de Paul McCartney pós Beatles e o primeiro solo desde 2013.
  • Em 2015, Paul voltou ao The Budokan, no Japão, 49 anos após a histórica aparição dos Beatles lá.
  • Em 2017, Paul McCartney fez uma participação no filme Pirates of the Caribbean – Dead Men Tell No Tales.
  • Em 2017, durante sua turnê no Brasil, Paul atingiu a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos no país – é o artista internacional que mais vendeu ingressos no país.
  • Ainda durante a turnê de 2017 no país, Paul McCartney compôs a música Back in Brazil, presente no álbum Egypt Station. A canção fala sobre uma jovem brasileira que sonha com um futuro melhor.
  • O vídeo de Paul McCartney no Carpool Karaoke foi o vídeo mais assistido do YouTube em 2018 – batendo inclusive o Casamento Real.

A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros. Budweiser é a cerveja oficial. A rede hospitalar do Sancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Sobre The Freshen Up Tour

Paul McCartney traz para a América do Sul sua nova The Freshen Up Tour, incluindo shows no Brasil, Chile e Argentina em março de 2019. Lançada em setembro de 2018 no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público. Em outubro, a turnê fez parte do 17º Austin City Limits, nos Estados Unidos. Em novembro, Paul completou a agenda japonesa da turnê.

O lançamento da turnê coincidiu com Paul McCartney conquistando a posição #1 na Billboard com seu novo álbum, bem como liderando as paradas em muitos países ao redor do mundo.

A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017, com a One on One Tour. Nesta turnê, o artista recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos, incluindo seu histórico show no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1990. Nesta apresentação, Paul McCartney estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos – 184.000 pessoas!

Em 2019, a Freshen Up Tour levará o Beatle de volta à Argentina pela primeira vez em quase três anos, assim como ao Chile pela primeira vez desde 2014.

A experiência de assistir um show ao vivo de Paul McCartney é tudo o que um amante de música poderia querer de um show de rock: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música, dezenas de canções de Paul, dos Wings e, claro, dos Beatles. Como se fossem as trilhas sonoras de nossas vidas. Paul e sua banda já se apresentaram em diversos locais incluindo Américas, Reino Unido, Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia. Essa agenda inclui shows em locais ícones como; próximo ao Coliseu, em Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; o Palácio de Buckingham, em Londres; a Casa Branca, em Washington; um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas; e o último show no Candlestick Park, em São Francisco, onde os Beatles tocaram pela última vez em 1966; uma semana de 2016 no deserto da Califórnia que incluiu dois shows no festival Desert Trip e um show especial para algumas centenas de fãs sortudos no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace; e até mesmo uma apresentação ao vivo no espaço.

Nos últimos 15 anos, Paul McCartney se apresenta com a banda formada por: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Para mais informações sobre Paul McCartney e a Freshen Up Tour, acesse:
http://www.paulmccartney.com/
http://www.paulmccartney.com/live
http: //www.instagram.com/paulmccartney/
http://www.youtube.com/user/PAULMCCARTNEY

Sobre a Time for Fun

A TIME FOR FUN é líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a primeira empresa a atuar no segmento de forma diversificada e verticalizada. Vencedora do prêmio Top International Independent Promoter pela Billboard Touring Awards nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013 e 2014, e do Prêmio Caboré 2012, o maior prêmio da indústria de comunicação e mídia do Brasil, a T4F acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Única empresa de entretenimento de capital aberto no Brasil, opera atualmente quatro das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três figuram entre as 100 maiores de todo o mundo. A companhia segue fazendo história com a realização do Lollapalooza Brasil e de turnês dos principais artistas do mundo, como Paul McCartney, The Rolling Stones, U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath, AC/DC, Coldplay, Maroon5, Justin Bieber, entre outros. Além disso, realiza shows e turnês dos principais nomes da cena musical latina e brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Marisa Monte, Novos Baianos, entre outros. Também promoveu espetáculos como Cirque du Soleil, Disney On Ice e Fuerza Bruta.

Desde 2001, a T4F é pioneira na região na produção dos mais importantes musicais originais da Broadway, como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Wicked”, “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”.

É realizadora, ainda, da Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo nacional, bem como a StockLight e o Brasileiro de Marcas, uma disputa entre as principais fabricantes de automóveis no país.

“PAUL McCARTNEY – THE FRESHEN UP TOUR”

Realização: TIME FOR FUN

Patrocínio: Allianz Seguros

Cerveja oficial: Budweiser

Fornecedora oficial dos serviços médicos rede hospitalar Sancta Maggiore

SÃO PAULO

Data: terça-feira, 26 de março de 2019 – ESGOTADO

Data: Quarta-feira, 27 de março de 2019

Horário: 20h30

Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo (SP)

Capacidade: 45.613

Duração: Aproximadamente 1h40

Ingressos: A partir de R$ 200 (ver tabela completa).

Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Abertura da casa: 16h

Acesso para deficientes

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Estacionamento (terceirizado): R$ 60.

INGRESSOS:

SETOR

½ ENTRADA

INTEIRA

CADEIRA SUPERIOR / ESGOTADA

R$ 200,00

R$ 400,00

PISTA

R$ 240,00

R$ 480,00

CADEIRA INFERIOR

R$ 315,00

R$ 630,00

PISTA PREMIUM – BUDZONE

R$ 445,00

R$ 890,00

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– Parcelamento em até 3x sem juros em todos os cartões.

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA

Terça-feira a Sábado – 12h às 20h

Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

– Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda:

– Dinheiro;

– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard;

– Vale Cultura

CURITIBA

Data: Sábado, 30 de março de 2019

Horário: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira – R. Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória, Curitiba – PR

Capacidade: 42.882

Duração: Aproximadamente 1h40

Ingressos: A partir de R$ 130 (ver tabela completa).

Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Abertura da casa: 17h

Acesso para deficientes

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

INGRESSOS:

SETOR

½ ENTRADA

INTEIRA

ARQUIBANCADA / ESGOTADA

R$ 130,00

R$ 260,00

PISTA

R$ 225,00

R$ 450,00

CADEIRA / ESGOTADA

R$ 290,00

R$ 580,00

PISTA PREMIUM – BUDZONE

R$ 425,00

R$ 850,00

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– Parcelamento em até 3x sem juros em todos os cartões.

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

LIVRARIA CULTURA – Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Centro

De segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 20h.

Feriado: das 14h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

– Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda:

– Dinheiro;

– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard;

– Vale Cultura

 
ONSTAGE - Official Website - All Rights Reserved 2017-2022